quarta-feira, 1 de abril de 2009

watching the signs as i go

Vamos às novas. Segunda recebi uma proposta interessante pra participar de um projeto de iniciação científica. O projeto é meio secreto, e tem a ver com a disciplina a qual fui monitor há um ano (e estava com saudade). Na verdade só ajudarei no processo, buscando algum reconhecimento, claro, que não sou besta.

Falando em oportunidades, meu chefe disse que íamos retomar o artigo que foi abortado ano passado, já que os dados dos experimentos ainda estão bem guardados. Não por isso, mas ele é um dos melhores chefes ever, e poderia listar 100 qualidades fácil fácil.

Criei um Twitter. Pra introduzir, é um site de relacionamentos em que vc escreve 'em tempo real' o que está fazendo ou que se passa na sua cabeça ou whatever. Tava acompanhando um super engraçado e me motivei a fazer um (com o blog foi do mesmo jeito). Vou colocar o link no lado direito, acima dos blogs favoritos. É bom pra falar coisas pequenas e sem muita importância, sem ter que fazer um post no blog por causa disso.

Segunda também presenciei a volta de Peruca. É, ele ainda existe e andou sumido por um pouco. Sabe aquele papo genérico de "vc está namorando" quando na verdade ele quer dizer "vc arrumou outro enquanto eu estava fora, sua bitch? >.<"? Pronto, resumindo, foi isso. Depois de umas semanas, os assuntos acabam, vc perde a motivação, sei lá. Mas percebi que ele também não quer deixar a conversa morrer, me chamando pra algum programinhae. Em conversa paralela com B., que não tem vergonha de achar Peruca bizarro, comentei que se meu 'eu' de ontem se encontrasse com meu 'eu' atual, teria um troço. Meus ideais românticos caindo por terra, o cavalo branco atolado na lama e o príncipe morrendo nas montanhas da Chechênia. Absolutely. No. Regrets.

Hoje aconteceu a coisa mais bizarra do ano. Estava fazendo o café, com a televisão ligada na Mtv. Assim que eu penso em Precious Illusions (Alanis Morissette), o bendito clipe toca o.O Beleza, meia hora depois, me lembro do nada de 30 Seconds to Mars e dois segundos depois toca A Beautiful Lie. Meeedo de mim!

Pra terminar, mandei essa semana um SMS pra Teléfono, já que ele só aparece no fim de semana (coisa de cidade pequena :T), só pra avisar que tinha conseguido mandar o tal áudio. Ok, não mudou nada, nem precisava mandar, mas já foi /sif*der.

4 comentários:

Thay Gomez disse...

Recebi tu a mensagem e não pude comentar antes!!!

Não deixe de ter seu reconhecimento, claro, seu trabalho tem de ser visto!

Eu conheço o Twitter e queria ter coragem de me inscrever, mas depois dessa história do vírus do Dia de hoje...

Mas o twitter é um dos coquetéis do meu trabalho de MMKT. Depois posso entrevistar o senhorito, de forma a contribuir com meu mestrado? =)

Flashes before your eyes, amigo?? O.O Você é meu brothá!!!

gustavo disse...

ouxi, tyz, na hora. rola uma cachacinha pra eu ficar mais desenrolado? xD

KKKKKKKKKKKKKKK "Flashes before my eyes" TOTAL. Ótima LOST-referência, não teria pensado em uma melhor

Thay Gomez disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Thay Gomez disse...

DEpois da ótima crise de RISO... Mano... hauhauhauahauha!!

Pode até ser, se vc add meu outro blog: www.risoskracho.blogspot.com!!

Pus as pérolas do Multiplex lá!