quarta-feira, 15 de abril de 2009

the hangover

É, caros leitores, trabalhar e namorar até tarde da noite custa caro. Juntando com o frio que anda fazendo, piora tudo. Um exemplo básico: segunda eu tinha um trabalho a entregar e fiquei até a 0h da terça fazendo e conversando com teléfono, que está aparecendo todos os dias. Durmi menos de cinco horas e acordei atordoado achando que o despertador havia tocado; apenas impressão.

O despertador enfim toca e eu desligo (dormindo), tenho um sonho dos mais bizarros (surpreendentemente não estava nu neste sonho o.O). Acordo uma hora depois, bêbado, e ainda passo muito tempo pra ligar o chuveiro. Se o ônibus não estivesse atrasado, com certeza não o pegaria. Adoro situações oportunas.

Essas situações estão se repetindo e, apesar de ser muito bom conversar com T. enquanto faço meus afazeres, estou ficando esgotado. Esgotado do tipo 'daqui a algumas semanas vão aparecer cabelos brancos'. Pra completar, semana que vem tenho duas provas, das duas disciplinas mais carregadas do período (pra não dizer da graduação também) e não toquei em um livro. Não sei até quando vai durar, meu instinto vagabundo às vezes não tem limites.

Pra completar, conversei com meu chefe sobre o artigo. A gente tava pensando em publicar numa conferência top nacional, onde a entrega é no começo do mês que vem. Ou daqui pra lá eu me ajeito ou vou levar muito chicote; isso também porque tenho a intuição que perdi alguns dados dos experimentos (máquina com aids). Brincar de tomar vergonha na cara né? :T

Essa semana soube que a banda dos meus colegas vai tocar dia 25 (véspera de aniversário) e vou ter que arranjar um meio de ir, já imaginando a cara de muro que minha mãe vai fazer. TÔ NEM AÍ. Quero mais é passar mal mesmo.

OBS: a última vez que disse isso fiquei um dia sem voz, mas -também- tô nem aí.

:~

Um comentário:

Mariana. disse...

huummmm, namorandinho! xD
eita, fazia tempo que eu não "ouvia" alguém dizer: eu quero é passar mal!

Já faz um bom tempo que nem EU tenho falado isso...

minha capacidade de achar que tudo vai se resolver sozinho não tem limites, assim como minha cara de pau!