quarta-feira, 29 de abril de 2009

and i like you

Achei esse vídeo no youtube como recomendação (não sei porque, costumo só ver clipes no youtube), mas caiu como uma luva nesse dia. Não porque aconteceu algo especial que me fez pensar no assunto, mas é uma mensagem que deve ser passada todos os dias, para todos. Ok, odeio quando alguém fala coisas vagas e não vai direto ao assunto, então lá vai:



Provavelmente esse é o vídeo original, tive preguiça de procurar mais referências, e também porque Davey Wavey está no vídeo (pra quem não conhece, ele tem um canal no youtube e posta muitos vídeos sobre ele, coisas que gosta/n-gosta etc). Adoro quando destroem padrões. Beleza, sou gay, porém tenho outras caracteísticas. Ou então quando falam: odeio musicais, odeio techno, odeio Britney Spears, não gosto da Cher...

Claro que esse vídeo gerou uma infinidade de reações positivas na rede, vocês podem ver nos vídeos relacionados ou nos 'responses'. Ah, e pra matar, no final... "E não é porque sou gay, é porque sou [nome]". Não vamos colocar tudo no mesmo saco e tratar todos como 'faggies' de novelas da Globo. Por mais cliché que seja, somos únicos e nossa particularidade deve ser respeitada, uma vez que respeitamos a dos outros também (what goes around...).

Coincidentemente ou não, achei um cara bem legal no chat (enquanto Teléfono não aparecia -e não apareceu mesmo-, fiquei lá lesando como sempre). Antes que pensem que sou uma bitch (e como se eu gostasse de me justificar também), eu disse logo que tava namorando e tava lá só pra conversar com quem aparecesse mesmo. Enfim, a gente falou sobre sociedade, família, orientação, afeminados etc etc, de forma bem produtiva. Aee, me socializando nas interwebs pra compensar a vida real.

Falar nisso, tudo tá conspirando pra eu ser o chato e antipático da história (síndrome de max-bbb). E estou me referindo à vida real/cotidiano. Vou tentar juntar tudo, se minha memória deixar.

Não consigo raciocinar mais [/estafa mental]

[update] Vou seguir a ondinha e, como não tenho saco pra gravar vídeo, vamos postar mesmo...

Amo musicais. amo a Madonna. odeio Britney mas adoro o Blackout. nunca escutei a Cher, exceto por 'Believe'. não gosto de gatos, exceto a Julliete 'Chili'. não gosto de electro/house/techno, mas gosto muito de dance rock. gosto de moda. adoro ver o Victoria's Secret Fashion Show. amo ginástica olímpica. amo artes plásticas. gosto de artesanato. amo limpar e organizar coisas. amo as pessoas, desde que me aturem, me dêem um pouco de moral e tenham noção. eu tenho amigos héteros que sabem da minha orientação. meus pais sabem. não gosto de futebol. odeio DR's. me sinto confortável com meu corpo (tipo, não faria cirurgia em nada). um dia quero ter filho(s), mas não sei como. não penso em sexo 24/7. de fato, ainda acredito no amor. acredito poder gostar de duas ou mais pessoas ao mesmo tempo, coisa mais que normal. odeio caras que escolhem 'pegam' outros como diversão do dia. odeio bullies. não gosto de brigar ou discutir, mesmo quando estou certo. Enfim, há uma infinidade de coisas que vocês podem saber sobre mim, porque não sou 'aquele cara que é gay', mas sou Gustavo. E, sim, sou gay o.ô
[/update]

;*

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Tudo isso e muito mais, amigo:você é corajoso!!
Bravo mesmo, do tipo de se admirar =)
Eu o admiro!