domingo, 26 de abril de 2009

Où sont-ils à présent, a présent mes vingt ans?



Não pensei em nada sobre meus últimos 20 anos. Nenhuma consciência do que de fato mudou, mas sim do que deve mudar daqui pra frente. Não vou citar porque a lista é grande e vou me empolgar na explicação, com todo drama que tenho direito.

Me basta dizer que apesar de não serem tão bem aproveitados, esses 20 anos (ok, desconte os primeiros 10, pelo menos :~) foram muito intensos. Agradeço por todas as grandes amizades, mesmo muitas não tendo durado tanto quanto imaginei. Agradeço pelos momentos ruins, que obviamente me fizeram ficar mais forte pros próximos. Por todas as outras situações que me permitiram ter uma postura mais madura e sensata, mas não 24 horas por dia. Por tudo, tudo que me permitiu ser um cara com defeitos -claro-, mas que viveu o bastante pra aprender um bocado de coisas.

Parece um discurso de aniversário digno de séries teen (talvez minha vida seja uma, de fato [think] :T). Um viva mais especial a todos que me aguentam hoje e ainda me acham um cara legal (incluindo vocês, leitores), vocês tem um lugar reservado no meu cérebro (esse negócio de coração não é de macho hauhauhau)

Beijos e abraços; e que venha mais um ano de muitas aventuras com a galherinha transada. Será que eu aguento?!

;P

Um comentário:

Thay Gomez disse...

E eu, aqui estou pra te parabenizar, amigo!

Por toda uma vida que você trouxe até aqui de cabeça erguida, e por mais tantos anos, que você levará, tenho fé, com todo o pique, por esta longa linha de trem (porque quem disse que a vida é fácil nunca tomou sumo de limão verde em jejum!)

Obrigada por ser a voz do meio da tarde que escuta (lê) minhas confusões e loucuras insanamente anormais e me dá conselhos tão preciosos.

E que venham as loucuras aventuras e C.R.A.Z.Y. Projects Runaway!!!!

=********

/o/
\o\
/o/
\o\