domingo, 19 de abril de 2009

highs and lows

Três dias que não estou bem
Três dias de um comentário de algo que não fiz, mas deveria ter feito
É, tenho aversão a erros, às vezes fica difícil superá-los
Quem mandou ele falar aquilo?
Em primeiro lugar, porque eu não agi?
Sempre foi mais fácil me culpar, já que pouco ando dependendo das pessoas pra fazer as coisas
Eu contra eu mesmo, sempre

Eu conheço esse frio, esses arrepios no calor do dia
Esse acesso de tristeza que vai e vem aleatoriamente
Aquelas lágrimas que vêm e no instante seguinte vão embora
Já senti isso antes, anos atrás
Achei que havia superado, mas apenas pulei uma fase
Afinal, os problemas continuam, exatamente como antes
Fato que fiquei mais forte, mas basta uma rasteira e lá vamos nós 2004, de novo
E sei que prometi que nunca mais iria acontecer
Promessas estúpidas

Na tv, passa Torn (Natalie Imbruglia), o que não ajuda mes-mo
Tentei me animar, me falam que estou frio, que estou sendo forçado a conversar
Talvez esteja certo
Eu precisava mesmo falar que não estava bem? arruinou o momento, deu pra sentir
Não tem nem como continuar uma conversa assim, mesmo com a melhor das intenções
Vou dormir, ficar acordado não está dando certo
Saco cheio de vocês, meus pensamentos
Involuntários, persistentes, incômodos
Ninguém merece isso
Pensamentos imbecis

Sei que você tentou ajudar, me dizendo o quanto sou supostamente especial
Não tive coragem de dizer que começou tudo com suas palavras
Mesmo assim, ainda é minha culpa. Poderia ter levado na esportiva
Mas você não conhece meus pensamentos
Ainda bem
Pensamentos imbecis

Sei que vai passar, sobreviverei a mais uma
Quando? Lógico que não sei
Ainda preciso de um Paul Weston
Enquanto isso, vou buscar alguma felicidade momentânea que não cause dependência
Vocês sabem que não uso drogas
Músicas deprês não vão ajudar, mesmo sendo tudo que queria ouvir
Ficarei bem

u_u

OBS: sim, desabilitei os comentários. Costumo matar argumentos cruelmente nesses dias, o que vai acabar piorando a situação pros dois lados (eu e quem argumenta)