sexta-feira, 3 de abril de 2009

me and external influences

A semana está indo bem. Tenho alguns motivos pra dizer o contrário, mas é tão irrelevante sabe? Até porque, depois de ontem... ai ai. Antes de chegar ao ponto, estou muito viciado no twitter, ainda achando que não vou durar muito por lá. Mas enfim...

Ontem tinha um exercício enorme pra entregar. Fui no messenger ver quem estava online e quem encontro? Teléfono. Me surpreendi pois ele geralmente só aparece no final de semana e claro que não ia perder a oportunidade de conversar com ele né? Foi simplesmente a melhor conversa de todas, a mais esclarecedora e principalmente a que eu estava menos inibido.

Alguma razão pra isso? Duas horas atrás estava em aula, onde o professor levou uma palestra em vídeo sobre Criatividade/Pensamento Criativo. Eu fui só porque tinha trabalho relacionado pra fazer pois, se não fosse por isso, eu nem iria ("nãã, palestra pseudo demais"). Até que a palestrante começa perguntando o que impede o pensamento criativo no dia-a-dia. Em seguida introduziu algumas técnicas para criar o hábito de estimular esse tipo de pensamento.

Claro que apliquei tudo à minha vida pessoal. Quer barreira maior do que a que eu mesmo construo contra as pessoas, com medo insano de não valer a pena e todo o mimimi que tenho (mas não deveria) direito? Saí todo cheio de coragem e com várias idéias pra tornar minha vida um pouco mais suportável.

Pra resumo da conversa, ele ficou de entrar hoje no messenger pra a gente combinar um fim-de-semana nosso (rum rum). Ele recebeu meu áudio e ficou escutando várias vezes (percebi pelo "what i'm listening to" do messenger). Resumo total: estou gamadão (talvez seja o único termo que se encaixe, apesar de ser muito anos 90); não é o cara perfeito, mas suas qualidades são admiráveis. Acredito que ele esteja afim também, pelo jeito das conversas.

Meu estado atual: minha mente hiperativa não para de pensar nele, pareço um adolescente u_u. Mas também não vou tapar os olhos... minha razão (ou anjinho pé-no-chão, como diria Danilo) está podando as asinhas, não me deixando viajar demais. Odeio muito o poder maléfico das expectativas.

Bem, vou ver se ele aparece (até o sono tomar conta de mim) e amanhã (ou hoje mesmo) conto as novidades por aqui. Só sei que estou nessa for good.

[update]Assim que postei, ele aparece. Timing is everything[/update]

:B

Nenhum comentário: