sexta-feira, 10 de abril de 2009

shit JUST happens

Depois de um dia inteiro de entretenimento (a saber: filmes, animes, música e LOST /o/), chego em casa e decido passar só uns minutos na rede, até porque amanhã é final de semana e tenho tempo de sobra, até para um feriado. Abro meu email e descubro que um certo cara da graduação (colega apenas) me achou no Twitter. Não bastasse ele adiciona praticamente toda a graduação em massa. Broxei completamente.

Certo, não sou tão ingênuo assim. Apesar do perfil ser falso, estava usando meu email regular como autenticação. Qualquer imbecil, err, indivíduo que procurasse contatos no site iria me achar, fácil fácil. Tentei reverter o máximo que pude, o bloqueando, bloqueando minhas atualizações, o mais rápido possível. O problema é que teve uma hora de atraso, onde acontece muita coisa na velocidade da internet. Mas não no feriado, assim espero...

Voltando às felicidades do dia. Fui cedo hoje na casa de B. (minha mãe ficou fula porque não fiquei em casa o.ô). A gente viu desde animes bizarros, que chorei muito (e não é exagero) de rir. Vimos Trade, excelente filme que mostra o melhor e o pior do ser humano; ok, exalta mais o pior das pessoas, mas está recomendado mesmo assim. E, o mais importante, vimos o último episódio de LOST; na minha opinião, o melhor da temporada, pau a pau com The Constant.

As coisas estão muito fofas com Teléfono. Cada um contando seus dramas e conflitos [/márcia], dando conselhos, compartilhando experiências; e com toda a fofura que temos direito.

Enfim, vou guardar minha raiva, se ela persistir até segunda, me controlarei pra n descarregar no tal cara. Ou vai ter que ser em mim mesmo (batendo na testa).

>I

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Amigo...
Como foi tua Páscoa?
=)
Não se estresse, descarregue!!

(adoro essas palavras de autenticação,hehehe)

gustavo disse...

oi tyz!

minha páscoa foi um dia comum, exceto pela falta de dvd player (todos em casa pifaram, mas tinha mtv pra desopilar). Pra vc ter idéia, nem senti o cheiro de chocolate o.o juro.

ultimamente ando muito desmotivado do sentido comercial dos feriados. to tirando só pra descansar mesmo.

ah, não estou mais estressado. esse frio gostoso e o (L) bem servido não me deixam ficar pra baixo. o fantasma poderia aparecer agora e fazer bem muito mimimi e não me abalaria.

é bom não desejar certas coisas :P
bjos!!

p.s.: ah, e como foi sua páscoa?!