sexta-feira, 24 de abril de 2009

sigh of relief

Passaram as provas, duas essa semana e uma atrás da outra. Uma delas exigia a leitura de 200 páginas /o\. Valeu ler no balanço do ônibus, no horário de trabalho, na frente do computador (batalhando contra as conversas paralelas) etc etc. O bom é que gostei das duas provas, deu pra resolver todas as questões sem muita enrolação. Se eu vou ter uma nota boa, é outra história... e nem me venha com "você sempre se dá bem" ou "você é inteligente"... ¬¬ eu me lasco também, coisa mais fácil do Brasil.

No clima de contagem regressiva, dei uma olhada nos meus recados antigos do orkut (infelizmente recorro muito ao passado, mania feia), há pouco mais de um ano. Sei lá, aquele negócio de ver como você e/ou as pessoas eram, e se houve alguma mudança, semelhante ao que alguns fazem no final do ano (evaluation). Se tive alguma opinião? Não exatamente. Não sei dizer se o que mudou foi realmente pra melhor ou não. Claro que alguns problemas continuam exatamente com eram, mesmo com certo esforço; porém mudanças são notáveis, e seu impacto nem sempre é possível de se identificar.

Claro que estar 'com alguém' é algo a se considerar como boa mudança (ô se é), mas não sei dizer se continuo a ser o idiota que vive numa ostra e julga todo mundo precipitadamente (ou, como falo pra B., uma pessoa superficial). É, estou me contradizendo com o "não exatamente"... ainda tenho tempo pra pensar, então posso mudar (umas quinhentas vezes) e voltar pro mesmo ponto; mas pretendo postar no tal dia.

Tudo indica que eu vá mesmo pro show sábado. Só depende mesmo do meu saco/coragem, porque cara de pau não sobra. Bom, aproveitar que não tem muito trabalho pra pensar na vida, coisa difícil de se fazer com twitter e um source enorme de músicas no computado. Mas irei tentar. Yes I can [/piada antiga]

:T

Nenhum comentário: