terça-feira, 21 de abril de 2009

hyperactive-mind trick

Depois de uma sessão de felicidade momentânea, que incluiu jogar Nintendo64 e GameBoy Advance no computador (todos jogos de Mario, how classic), jogando com minha sobrinha de audiência, nos divertimos e demos boas risadas com as aventuras e minha ignorância pra jogar. Ah, isso foi no domingo. Segunda já estava pronto pra zerar e tentar fazer essa semana diferente, mesmo com duas provas from hell.

Segunda já começa estranho. Muita chuva, pouca gente na universidade, praticamente só eu tinha aula o.O. Logo cedo, Teléfono aparece no messenger. Disse que poderia vir pra cidade nesse feriado. -Por mi, ok. Estava na hora do almoço e precisei interromper. Ele ainda ficou online a tarde inteira, mas estava muito sem cara pra conversar, aquela sensação de ter feito shit e não saber como contornar. :T eu sei, um saco.

Chegando em casa, depois de ter pensado um pouco sobre a situação (obrigado ju), a gente combina o dia seguinte, gravo um filme em dvd, mando as traduções das seleções que gravei, esclareço as coisas e vejo que a tragédia tava só na minha cabeça, porque ele continuava o mesmo. Minha mente hiperativa e seu plano de arruinar as coisas... adoro isso.

Enfim, deu tudo certo, nos encontramos, foi perfeito! Fomos no shopping duas vezes pois estava numa busca pelo cd do Jason Mraz. Só na segunda vez que a loja tava aberta. Peguei o cd, avisei que tinha achado, ele pediu pra ver e não largou mais, disse que ia pagar. Eu não ia fazer piti (vergonhoso) e aceitei o gesto. Preciso nem dizer que esse cd vai ficar um pedestal né? (pessoa mais sentimental :~) Clarooo que eu tô exagerando.

Ah sobre o show de sábado... falei com minha mãe que queria ir. Pelo menos ela não vai me acusar de avisar em cima da hora (o que eu faço pra resumir as broncas hohoho sou mau):
eu: -abanda- vai tocar sábado
mãe: e daí? ¬¬
e daí que vai tocar, ué?
sim, -abanda- vai tocar no sábado. e daí? ¬¬
e daí que eu quero ir :~
[silêncio constrangedor]

Comunicação é tudo.

:~

Nenhum comentário: