terça-feira, 7 de abril de 2009

honey, honey


[06abr] postando rápido, hoje o dia promete ser longo e chato. Sim, provas matemáticas podem ser um saco com a maior facilidade; junte isso à minha mania de perfeição em querer explicar cada proposição nos mínimos detalhes, sem ambiguidades (e sem trema). [07abr] Pensava que ia conseguir postar, mas ficou muito complicado.

Enquanto estava juntando as palavras pra postar e ao mesmo tempo pensar na resolução dos problemas, aparece Teléfono. Desses tempos pra cá ele tá entrando muito na internet durante a semana; ok, não quero pensar que é por minha causa, não devo estar podendo tanto assim o.O mas é bom porque não tenho de esperar a semana toda /o/

Aproveitei pra dizer logo o que queria, que estava gostando muito dele e muitos mimimi's e bãã's, algumas referências bem específicas do sábado. Que lindo né gente, quando duas pessoas se gostam... :~ De qualquer forma, não dava pra fazer três coisas ao mesmo tempo, até porque nem de duas eu dou conta. A conversa não durou muito, tive de interrompê-lo pra terminar o exercício. Mas ele compreendeu, claro.

Semana passada pedi os comentários externos de B., ver se minhas impressões não eram só devaneios de uma mente (não tão) ingênua. Conclusão: depois de muito tempo discutindo as conversas, não são /o/. O único problema daqui pra frente é que eu vou ter que tomar iniciativas. Em conversa com ele (Teléfono), ele disse que nos outros relacionamentos eram os outros que tomavam a frente (fail).

O jeito é continuar com o comportamento bitch (que estou atonrando), não deixando o lado bãã romântico da coisa. Pô, primeiro relacionamento um pouco mais sério e tenho logo de ser o macho? Tô goxtando.

:P

Referência: ABBA - Honey, Honey

Nenhum comentário: