segunda-feira, 4 de maio de 2009

meet the real me part 2

O que ainda penso em fazer: Psicologia, mas ficou bem claro na minha cabeça que seria só pelo aprendizado; não me imagino aplicando a psicologia, divâ, pacientes etc, pois sempre me achei a pior pessoa pra dar conselhos.

Curiosidades Inúteis: Sou completamente apegado à opinião das pessoas (com relação a mim), sejam boas ou más impressões. Antes elas só atrapalharam, mas faltava maturidade. Hoje mandar essas impressões pros quintos é a coisa mais normal do mundo. Tenho surtos de impaciência e duram o dia inteiro. Nunca tive festa de aniversário, e durante os anos tive trauma destas, pois na maioria das vezes era forçado a ir; uma vez meu pai me deixou no barbeiro e disse que voltava depois. Nessa brincadeira eu passei a tarde toda esperando por ele, quando me deu uma crise nervosa e chorei horrores, achando que tinha sido abandonado. Ele aparece do nada e diz que ia aparecer, como disse que iria, ainda querendo reverter o que fez. Tive tanta raiva dele nesse dia... :T ; Outra raiva: ele me forçou a vestir roupa de papai noel na confraternização da empresa. Morri de vergonha, não conhecia ninguém e pinei no meio da festa. Moral da história: pais não tem a mínima noção da vergonha que causam aos filhos, e sei que um dia vai chegar minha hora :T

O que eu penso que as pessoas acham de mim: Muita gente já me disse que ensino bem, o que estou longe de achar. Me acho a pessoa mais enrolada pra ensinar, mas há controvérsias. Fui ensinar a um cara que estava na final de Lógica Matemática, super na esportiva, tirando dúvidas e tal. Dá uma semana depois e ele me idolatra por ter fechado a prova o.O (como assim?); Imagino que as pessoas me vêem como alguém empolgado, cheio de si, soberbo... talvez pela minha postura ou por ser calado mesmo, não 'posso' evitar;

Nenhum comentário: