segunda-feira, 18 de maio de 2009

so emotional

Esse final de semana foi bem intimista, na falta de um termo melhor. Depois de ver LOST, que aliás foi excelente, empolgante e fdp ao mesmo tempo, não tinha muito o que fazer, além (claro) de ver Gossip Girl e, com muita paciência, Prison Break. Daí me surgiu a coragem de ver os (mais de 10) filmes que tinha arrumado com B.

Primeiro vi No Regret, que é temático. Excelentes direção, atuação (dos protagonistas principalmente) e fotografia. Fiquei super tocado com as situações #fail que aconteciam. Estranhamente gosto de quando, em filmes, as coisas saem de controle, não importa o quanto os personagens tentem reparar. Acaba sendo muito mais realista do que qualquer comédia romântica genérica. Enfim, gostei do filme, mas não entendi o final. Mas melhor não entender o final do que não entender o filme inteiro, né?

Dando uma pausa do sábado, fui ver SuperNanny com minha avó, pra variar :~ Chorei muito e espontaneamente com o programa. Se eu for entrar em detalhes, vou passar páginas e páginas explicando. Basta saber que me identifiquei em parte com o caso, apesar de que a situação do garoto era bem pior, coitado :T Minha avó não notou eu chorando, mas me ensopei legal.

Já no domingo fui ver finalmente Quem quer ser um milionário? Fiquei impressionado com o filme, principalmente depois de saber do orçamento do mesmo. Não é uma história excepcional, mas o arco da história prende bem a atenção, além de não se genérica xD Essa semana terminam Prison Break e Gossip Girl, aí poderei ver mais filmes e indicar (quem sabe?)

Me rendendo à programação de sempre do domingo na TV, e não aguentando mais o Faustão pela nª vez, fui ver o programa de emergências médicas da Band. Começou com um cara que levou uma pancada federal na testa (ouch), e depois foi pra uma sequência de partos. Foi muito lindo! Mesmo com um casal lá que só escutava funk no carro, e ainda disse que o menino -supostamente gostando- chutava a barriga.

Pra terminar, fui ver a série de Transplantes do Fantástico. Fiquei muito feliz que a menina lá conseguiu um pulmão; vida dura você depender de um balão que dura algumas horas, não poder fazer muito esforço, e ainda andar com canudos no nariz, que no meio de tudo é o de menos, mas tenho agonia com canudos no nariz :T Caso não fique claro, eu quero doar órgãos por motivos óbvios; e espero um dia tirar minha bunda da cadeira e começar a doar sangue regularmente.

Pra terminar bem enr, fui ver o significado dos meus sonhos (alguns estranhos como levar tiro, correr louco e pular na água etc etc), e todos levaram a sucesso financeiro. Ou esse site tá viciado ou eu to numa boa. Tomara o/

Espero muito que essa semana renda boas histórias! /o/ gogogo

:D~

Nenhum comentário: