quarta-feira, 13 de maio de 2009

the bitch factor part 2

Alguns pontos:

* Nesse drama todo, sinto meia culpa por de certa forma trair Teléfono, isso caso eu deixar algo acontecer com A.D.M. (acreditem, ainda estou considerando isso). Essa meia culpa vem de toda a educação que tive e o conceito -estranho- de sexo com amor, tanto difundido pelas novelas por aí. Estou sinceramente começando a repensar os bad boys, que talvez eles estejam querendo apenas experimentar a sensação, o toque, ou um beijo sequer. Ou vão me dizer que sexo não é bom? o.O

* Não sinto culpa por estar gostando de duas pessoas ao mesmo tempo. Claro que nesse momento específico, estou gostando muito mais de Teléfono, até porque temos um histórico (apesar de não gostar desse tipo de argumento). O que fazer quando realmente estar dividido entre os dois? Não-Sei

* Em geral, pegar alguém (incluindo ir às vias de fato) não significa necessariamente que estamos amando esse alguém. Não se iludam (incluindo eu) no (ou do) contrário.

Chega de me explicar, tô enrolando demais. Vamos às novas woohoo:

- Ontem, indo lanchar, vi ADM. Nos meus pensamentos mais loucos (instigados por B.) achei que ele fosse bizarro e isso seria uma boa desculpa para desencanar dessa crise. Mas não, continuo do mesmo jeito :T

- No dia mais crítico, Teléfono aparece no messenger e a gente começou a viajar sobre vida 'a dois', imaginando o dia em que moraríamos juntos. /o\ eu não quero casar!! /o\

- Pra completar, hoje fui ao centro e vi o cobrador haha. Faz tanto tempo que o vi que demorei pra ligar o rosto à pessoa, e acabei não o cumprimentando #fail. cena mais novela genérica.

- hoje também estava indo pro laboratório quando vejo ADM de novo (sinto que isso vai se repetir muitas vezes ainda), mas finjo estar distraído e noto que ele olhou em minha direção. cena mais novela genérica 2.

Terminando (ufa), acima de tudo estou fazendo o que me dá vontade, e pros quintos os pensamentos "e se" e as possíveis consequências. Vamos ver até onde isso vai dar, ou até quando vou mudar de idéia.

:P

3 comentários:

Cuca disse...

Eu sou apenas contra a promiscuidade, quando se faz sexo sem considerar o outro, com desrespeito. Acho que não precisa envolver o amor necessariamente (que por sinal é uma coisa muito simples, as pessoas é que complicam com sentimentos loucos e possessivos) contanto que aina tenha respeito. Vc pode ter um fds bem legal com uma pessoa, cheio de carinho, atenção, sexo e respeito, sem necessariamente precisar amar.
Vc pode passar uma semana viajando, conhecer uma pessoa legal e passar a semana se divertindo (inclua o "com respeito"aí) com essa pessoa, viver bons momentos e não rolar mais nada depois.
Acho que tudo isso só é errado se ferir a pessoa que vc é, se te fizer realmente mal.Não quer dizer que seja errado só pq vc aprendeu que é assim... Conecitos mudam, pessoas mudam.
Vc desejar outra pessoa não quer dizer que a ame ( eu desejo brad pitt mas não o amo), vc estar com uma pessoa que vc ama e deseja, e ainda assim desejar outra é mais do que normal. Porém o limite é seu, se vc vai deixar ou não a coisa acontecer. Desejar outra pessoa não é traição.Desejo tem haver com instinto, é incontrolável, por mais vulgar que isso possa parecer. Traição é vc desejar e fazer acontecer, desrespeitando quem vc ama (se, claro, existe uma relação emocional de ambas as partes).
Isso é o que eu penso, não sei se me fiz entender. Aceito críticas.
vc pode pensar diferente e ainda assim estar correto.
Resumindo: acho que o amor de novela não existe: auqele anor que não importa o que acontece vai estar sempre ali,que não deixa vc desejar outras pessoas, que é perfeito e blá blá blá. Acho que o amor é construído todos os dias, com trabalho duro de ambas as partes, sem cobranças e cheio de defeitos que provavelmente nunca vão mudar. A pessoa perfeita que nunca vai nos irritar e magoar, que pensa igual a nós não existe. Existe a pessoa ideal, que apesar de tudo, faz vc querer ficar com ela e que quer ficar com vc.

Acho q falei demais
tô inspirada
Deve ter sido o café...

Cuca disse...

Obs: iniciar um namoro ou ficar não precisa significar estar apaixonado: significa que vc quer conhecer uma pessoa melhor, e que se sente bem com ela.
Perdi meu preconceito com os bad boys; eles estao certos quando nao querem namorar e só ficar, pra satisfaze-los ou o que quer que seja: pra que namorar sério se vao trair mesmo? ë melhor aproveitar do jeito deles, contanto que nao se aproveitem dos sentimento de ninguém. Pior é casar e querer ter vida de solteiro. O problema está nas pessoas que conhecem o tipo de cara e ainda assim querem insistir no namoro ou casamento, tentando mudar a pessoa. Ninguém vai mudar só pq vc quer....

Nem sei mais o que tô dizendo
Voltando pros meus resuminhos, estudar....

gustavo disse...

wow, dueldy. apesar de enormes, adoro seus comentários.
* não sou extremo a ponto de dizer que sou contra a promiscuidade. só não quero que um desses cruze meu caminho, por mais que meus pensamentos ultimamente sejam bem dirrty, por assim dizer

* pois é. o ponto é: eu não vou ser podado dos meus relacionamentos por qualquer sentimento possessivo ou algo do tipo. aliás, taí uma coisa que odeio que é o tal do ciúme. até porque me acho (me acho mesmo, confesso) sensato o bastante pra não ferir nem a mim mesmo, nem com quem eu devo respeito, seja lá quem for.

* com relação a desejo e amor estou resolvido já. e sim, concordo contigo!

* amor de novela não existe mesmo!! somos sujeitos a erros e nunca conseguimos superar todas as expectativas da outra pessoa. é claro que temos a mania besta de deixar tudo perfeito, de deixar sempre o outro confortável; e isso é bonito, de fato, é até o que torna as coisas mais fofinhas. mas nunca que vou me iludir e viver em função do outro. afinal de contas, temos nossas necessidades e (por mais cliché que seja) precisamos nos sentir bem pra poder fazer o bem pra alguém (rimou)

* relacionamentos são extremamente complicados e ainda estou nessa de aprender (quem manda ser reservadinho e mimimi?). meu problema é que estou balançado pelos dois (Teléfono e ADM) porque eles me suprem (por assim dizer) em aspectos diferentes. e nisso não entra nem paixão, nem desejo (como atração). nos dois casos, é apenas uma vontade de investir em algo, pois os dois são interessantes, cada um à sua forma.

* bem, brigadão pelos comentários. sei que não são verdades absolutas, até pq estamos aprendendo ainda. então vamos viver sem barreiras e aprender bastante /o/