sábado, 9 de maio de 2009

learn to read

Para quem não foi avisado, meu celular morreu. Aquele que recebi de presente por ter passado no vestibular, há pouco mais de três anos. Já não aguentando mais ficar parcialmente isolado do mundo, sem poder saber das fofoquinhas da high society (vocês sabem que estou exagerando), comprei um pela internet. Impresso o boleto bancário, fui ao banco pagar.

Foi na fila que vi que estava no banco BêBê pagando uma conta do banco Bê. Leio mais abaixo os dizeres "pagar -preferencialmente- no banco Bê". Beleza, fico com uma interrogação na cabeça, medo de mostrar o papel pra moça e ela dar um show... "ô seu... tá vendo o logo do banco aqui não?"

Enfim, isso remeteu [flashback] à mesma situação há alguns meses, quando fui comprar um presente pra minha mãe. Eu interpretei errado e achei que era só pra pagar no banco Bê. O detalhe é que não há agência Bê na universidade. Resultado: tive de ir ao centro (odeio ir ao centro como Maysa odeia sopa), assim que saí do ônibus começou a cair o mundo de chuva. O banco estava lotado, fila dando umas quatro voltas, trovões from h3ll, água entrando na agência. Depois de pagar, ainda fiquei muito (mas muito) tempo esperando a chuva passar, porque tenho a sorte de só chover quando estou sem guarda-chuva. Resumo: passei a tarde toda pra pagar uma mísera (não tão mísera pelo valor) conta. [/flashback]

Ainda meio com o pé atrás, mas com o ímpeto falando mais alto, fui lá. Paguei, sem problemas. Saí com um "oun gustavo, claro que podia pagar aí, né? custava interpretar a frase?!" na cabeça, mas relevei. Aprendendo com o óbvio, adoro

Ah, finalmente comprei o box de Senhor dos Anéis (o anel acôrdôuu). Me preparando pra ver os milhões de extras

OBS: escrevendo o cara que deixa o celular desligado durante todo o final de semana. vai entender :~

*.*

2 comentários:

Mariana. disse...

destaque para: o anel acordooooou!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Thay Gomez disse...

O anel acordou... TODAAAAAAAAAAAY!