terça-feira, 12 de maio de 2009

the bitch factor part 1

Meus últimos dias foram bem cansativos mentalmente. meus conceitos de amor, sexo, atração e -mais importante- traição estão em conflito, e estão mudando acima de tudo. Tudo começa porque a última vez que vi Teléfono foi no feriado de Tiradentes. E sim, estou gostando muito dele e sinto *muitas* saudades.

Pra quem acompanha o twitter sabe que em um dia aleatório aí eu disse que o amava. E realmente queria dizer isso. Ele ficou surpreso e me perguntou se eu teria coragem de dizer pessoalmente, sem nenhuma pressão nem obrigação. E eu disse sim (ué).

Foi aí que me deu do nada (eu sei que em psicologia não existe isso ok?) um pensamento de não querer 'casar'. Espero que saibam do que estou falando. De ficar amarrado a uma pessoa, ainda mais na época da pegação (@worm)

Foi aí que, no mesmo dia do banco apareceu um cara hétero típico na minha frente. Ele não era nada demais, mas tinha um rosto fofinho e um nariz altamente apelativo (estou com tesão por narizes ultimamente). Deu *a* vontade de, não importasse o momento nem a hora, de... enfim, ya know. Mas só por pegar mesmo, se é que essa expressão tem um bom sentido.

Isso vai de contra ao que eu pensava antes, e com certa aversão. Sendo contra à minha geração, imaginava um romancezinho típico de filme com alguém que me sentisse confortável, e ficava odiando os, considerados por mim, bad boys que pegavam uma por noite. No regrets, no commitment, no strings attached.

Voltando, desse dia em diante, não só ele, mas passasse algum que me chamasse a atenção, lá vinha o pensamento bicth de partir pra cima. Daí que aparece um novo personagem no drama teen: A.D.M (já citado aqui). A gente se conheceu no chat e ele tem uma postura bem parecida com a minha sobre relacionamentos, diversão, bebida e tudo mais.

Conversas sobre sair do armário e tudo aquilo que gays que estão se resolvendo adoram falar, e ele chamou minha atenção. Nesse meio termo, mesmo sabendo que eu estava namorando, ele vem cheio de gracinhas, mas considerei como normal. O que sinto por ele? Nada em especial, estou gostando dele como pessoa, mas nessa carência emocional não vou mentir e dizer que não quero pegar.

espero poder continuar isso aqui. mind blowing

Um comentário:

Rebeca disse...

pensamentos extremistas de worm ashuahusa :P


narizes são como pés, são broxantes :P