Essa semana não teve nada de muito especial (até hoje). Então resolvi desde ontem fazer um status do sistema, que por acaso sou eu. [Scanning... Loading]
1) Sabe quando vc diz que tal coisa acabou, mas vc se pega pensando nela várias vezes durante o dia? Pois é, gostaria que não fosse, mas é assim com CS. Eu sei que sou a pessoa mais estranha do mundo, mas essa mudança 'repentina' é motivo de desconfiança. Tentei explicar meu sumiço (sem internet e celular ao mesmo tempo) e me recuso a excluí-lo da minha vida por enquanto, por consideração ao que ele seria ou poderia ter sido. É difícil demais de entender?? Essa semana o vi no MSN várias vezes; nenhuma palavra. Tentei anteriormente conversar (sem sucesso), até que minha cota estourou. Ah, sem contar que ele parecia o cara perfeito que sempre procurei (baseado em evidências, e não em delírios e devaneios). Move on or not move on? that's the question
2) Andei investindo em outros ares, tentando seguir em frente. Conheci um cara (nick: peruca), que por acaso mora perto de casa. Com a quantidade de tarefas, típica de final de período, a gente não conseguiu se ver (o que é bom, dado que não gosto de coisas relâmpago). Não to procurando nada especial, só novos ares, situações novas; o que eu quero é fugir da rotina.
3) Daqui pro fim do mês tenho mais um relatório do projeto de pesquisa. DESTA VEZ eu vou fazer com o máximo de antecedência, pra evitar reclamações. Até porque o assunto já está bem fixado, o que me basta é dispor os resultados e saber vender o peixe.
4) Nesse momento to conversando com um cara da capital, estamos sozinhos na sala de bate-papo o.O Aproveitando o que resta do sábado à noite.
Passando a noite no mundo virtual, enquanto não passa nada mais interessante ao redor, tem coisa melhor? Aliás, tem! Tyz nesse momento está vendo LOST. Me inveje mais!
[UPDATE] Pra quem resmungava que estava sozinho e precisava de alguém, estou bem servido, apesar dos pesares [/UPDATE]
:~
Referência: Adele - Chasing Pavements (parabéns peloS GrammyS xD)
Um comentário:
Então acabou mesmo?
Não, não é dificil de entender, amigo.
Aliás, a vida não é fácil; olha que comparação tosca (mas é o melhor que consegui pensar agora):se a vida fosse fácil, fosse, seria uma vadia de fim de tarde que ninguém mais valoriza. Não, ela tem que ser a donzela intocável, a que dá uma de difícil, que faz você se esforçar pra conquistá-la.
XP
Hehe, e o epi 5 foi lhendu!! Só não gostei de ela ter morrido... T.T Tão pouco tempo pra mostrar quem era e que segredos poderia trazer.
Enfim, é da vida!!
Postar um comentário