quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

here am i in my little bubble

Estou parcialmente chocado, devo admitir. À tarde, horário de trabalho, chega minha chefa e diz que está morando sozinha agora. Depois de algumas perguntas respondidas, eis a situação: ela volta de um tour na Europa, e a mã diz que se puder sair de casa, pode sair. Queria eu ter um tour desses e ter uma boa(?) notícia dessas :P [/inveja boa]

Semanas atrás estava planejando como me viraria sozinho. Uma casa bem localizada, perto da universidade ou de um ponto de ônibus, tamanho e por aí vai. Nada concreto ainda, até porque falta pouco pra graduação e estou decidido a não ficar aqui e, pelos conselhos de quem-sabe-o-que-está-falando, minha mãe sabe que essa possibilidade não está descartada; mas não mesmo.

Discussões sobre o obscuro futuro à parte, essa semana vou tentar arriscando aos poucos. Passando a entrega dos trabalhos de disciplinas, que pretendo realizar sem traumas, chamei CS pra sair, sem data nem programa definidos, só uma desculpa pra conversar e ver o que será (nenhuma expectativa, por favor!!). Dando ou não certo, vou sair.

Notícias boas: estou com internet em casa agora (meus torrents <3). Mais uma? Eu amo as férias, ainda mais porque, quando tudo volta, as pessoas se comportam como deveriam durante o ano todo. Lembro que, nas últimas semanas de aula, queria estrangular N pessoas por diversos (e bizarros também) motivos. Hoje foi tudo apagado (superficialmente, claro), e dá até pra estabelecer uma convivência saudável com tais pessoas. Em outra situação, sabe aquela pessoa que você conhece, mas ignora, pois tem coisas mais urgentes a fazer? pronto; dá pra desejar um bom dia e até arriscar um sorriso sincero. Ah, amo simpatia :3

:3

Referência: Coldplay - Trouble

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Mano, ser expulso pelos pais nao deve ser muito bom, nao...

OLhe, por experiencia propria, morar fora de casa NÃO é tão maravilhoso, a não ser que você goste de estar sozinho. Cercado de gente e, ainda assim, sentindo-se a pessoa mais solitaria do lugar.

Não digo que desista: pra quem sabe lidar deve ser legal ter seu proprio canto. Eu é que num consigo...