sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

changes everywhere around me

Se há algo que me conhece e me procura com sucesso sempre, este se chama problema. Não bastasse a grande tarefa que fui incubido de realizar essa semana, quando estava perto de concluí-la vem o orientador e quer mudar tudo; sem contar que devemos ter resultados até segunda-feira.

Essa semana ainda tinha o portal (web) a fazer. Nosso grupo se reuniu em dois dias para atender as especificações do cliente. No segundo dia (quarta) eu consegui sobreviver (com mente sã) minhas 24h acordado, mas acabei dormindo apenas 3h e fiquei desorientado durante o resto do dia.

Tão ocupado com o portal, e meio distraído também, acabei não participando de outro trabalho de disciplina. A sorte é que o professor deu uma chance para meu grupo melhorar a nota, que já estava boa.

Ainda essa semana, descobri que tenho de fazer um exercício grande e difícil pra recuperar minha nota em outra disciplina, e ainda tenho prova na segunda e um relatório pro meio do mês. Pra completar, acordo hoje com uma mega dor de cabeça que está durando o dia todo e o fantasma volta a aparecer no laboratório que trabalho.

Desmarquei as coisas pro final de semana, inclusive com CS (ele também não se mostrou afim, então xaubjs). Muito provavelmente ficarei em casa estudando no computador :T

tipo, is this gonna be forever? quero muito saber.

Comprovado pela Sociedade Médica e por experiência própria que não é contagioso.

¬_¬'

2 comentários:

Thay Gomez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thay Gomez disse...

Orientadores podem ser um belo pé no saco, amigo... Mas acredite, são anjos da guarda nas nossas vidas!

E não, nada dura pra sempre, nem as coisas boas nem as más. Imagina, se a vida não nos desse espaço pra coisas e experiências novas, como seria?

Viva la Vida!!!