terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

and i won't put my hands up and surrender

Grandes avanços em vários sentidos. Minha vida está bem mais interessante, muito oposta à rotina que tanto resmungava. O que não necessariamente é bom, pois tenho que arrumar tempo pra conciliar tudo. Mas não vou reclamar, se está melhor, deixa assim então.

No projeto, as coisas andam corridas. Passei o dia inteiro tentando me concentrar pra fazer o relatório. O que tenho são apenas algumas idéias soltas, abrangendo tudo o que eu fiz em mais de um ano de pesquisa. Porém não tenho talento pra escrever cientificamente (como pra qualquer coisa, acho); ao menos não tenho a prática, pois costumo ser direto até demais para exprimir o que está na minha mente, o que é muito diferente de criar toda uma história, motivação, desenvolvimento, atividades realizadas -zzzz.

Na graduação, consegui concluir a maioria das disciplinas com nota boa. Só uma que está me preocupando, mas vai dar certo. Pronto pra pegar a disciplina mais carregada da graduação, e com professor novo (tudo indica). E lá vamos nós.

Na vida real não-acadêmica, as coisas estão evoluindo com peruca. A gente continua só conversando, mas senti que ele é bem atencioso. Antes a conversa era muito formal, e hoje já nos permitimos certas brincadeiras. Estou investindo mais, me garantindo, deixando de ser a "mocinha inalcançável" e me tornando o "mocinho corajoso". Estou experimentando tanto novas tomadas de decisão que me assusto às vezes, mas faz parte; estou na época de errar pra aprender.

Falando nisso, queria a opinião sincera (sempre é) das minhas especiais leitoras. Existe um momento em que vcs param pra pensar e se acham umas bitches (pra não fazer uma tradução grosseira)? Pois hoje cogitei bastante em dar uma -possível- última mensagem a CS. Só pra deixar claro que eu tentei, e que se não deu certo não foi -tão- culpa minha; tudo isso enquanto dou chances a peruca. E minhas idéias demasiadamente românticas de pré-adolescência caem por terra. Imagino que a resposta da pergunta seja "sim, sempre", todavia é sempre bom uma opinião a mais.

Resumindo tudo, apesar das toneladas de afazeres que tenho a fazer, estou muito feliz (muito bom admitir isso); é impressionante como as coisas ficam mais fáceis, e como a dor de cabeça característica ameniza, ou às vezes nem vem. Vou guardar essa receita para os próximos relatórios ou provas que vêm por aí, vai ser de grande ajuda.

x)

Referência: Dido - White Flag

2 comentários:

Cuca disse...

A única coisa que me faz acreditar que uma pessoa não merece respeito (falo em relação aos relacionamentos)é quando vc não consegue ser verdadeiro ou sincero. Acho que se vc não tem nada de concreto com nenhum dos dois, não tem pq se preocupar, vc não está traindo ninguém e nem a vc mesmo. Pior é vc estar com um e ficar pensando no que poderia ter feito por outro, ou ficar com um e dar em cima de outro. Acho que quando chegamos na vida real temos que abandonar um pouco aquele romantismo da pré-adolescência, pq o que existe mesmo é um monte de sapinhos querendo ser beijados, e acredite eles não irão se transformar em príncipes. E isso não é ruim, é bom que haja defeitos e problemas, pois são com eles que aprendemos.
Resumindo: no mundo real, as vezes precisamos fugir um pouquinho das regras e nunca se deve deixar de fazer algo que se tem vontade pq é contra as regras da sociedade, pois é uma parcela mínima da sociedade que segue as regras, e esta parcela amigo, eu garanto, nunca está satisfeita.

Fico feliz que vc esteja bem e que as coisas estejam melhores!
bjos bjos

Thay Gomez disse...

Que bom, amigo, que as coisas melhoraram!
Três vivas pra tu!

Eu também apanhei tentando escrever um texto científico quando meu negócio são estilos narrativos: novela,romance(não o romântico, romance literário /o/ E que falta estão me fazendo)

Não se aperreie. Deixe pro dia da apresentação,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira!
=**