segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

19 years, 9 months and i'm bored

Postando rápido, pq passei 2h me distraindo enquanto deveria estar terminando um dos vários trabalhos da universidade. Falando nisso, as aulas voltaram hoje (foi bom enquanto durou :T), sem aula por causa da preguiça do professor (é, porque eu queria tanto uma aula às 7h da segunda...).

Os trabalhos do projeto de pesquisa começaram semana passada. Uma coisa boa nessa história é que voltei com a cabeça zerada, o que significa que eu não estou com vontade de esganar minha chefa por ter abandonado o trabalho dela ano passado, nem de esganar também meu colega de trabalho por me interromper trezentas vezes todas as tardes u_u. Não, estou zen hoje (a-ham, sei).

Entrei no MSN e lá estava CS. Depois de um tempo iniciei a conversação (pq se não fizesse isso, me culparia para todo o sempre, vocês sabem como eu sou). Bem, contamos as novidades. Ele está bem, eu (supostamente) também e blablabla. Decidi não avançar as coisas (i.e. procurar saber da nossa situação), porque essa semana com certeza não vai dar. OK, estou procastinando.

Ainda estou incomunicável com o mundo virtual (sem net e sem cel), esperando que a situação se resolva essa semana. Aliás, tenho muitas coisas a resolver esse mês, pra começar: me lembrar que disciplinas estou matriculado, eu sei que são 8 e algumas já paguei, mas vai saber o nome?! Memória boua, quer comprar?

tolesohoje, desculpa

o.O

5 comentários:

Cuca disse...

OI!Passei só pra te deixar um beijo.Não deve lembrar, mas sou prima de mariana,e acabou que gosto de vc por osmose, de tao bem que ela fala de vosmece. Fui apresentada ao seu blog, e siceramente achei incrivel a forma como vc escreve (este dom não me pertence!!!), aí passei só pra te desejar tudo de bom e dizer que te admiro (se isso não te parecer estranho).
Boa sorte na faculdade esse ano(pq não sei vc, mas eu vou precisar de muita!!)e um ano bem relax!!

gustavo disse...

oun dueldy, obrigado mesmo. Bom saber que tenho uma admiradora oculta (uhhh). obrigado pelos elogios e votos, não me parecendo nada estranho (dado tudo que vem acontecendo)

e amiga de mariana é amiga minha também (olha que pessoa envolvida meldels) sinta-se à vontade

bjs

Cuca disse...

Bons amigos são sempre bem vindos!

Já me sinto em casa!!! uhhuhuuhu

bjs!

Thay Gomez disse...

E graças a Deus, é minha amiga também!/o/\o\

Thay Gomez disse...

hehehehe
everybody hates monday classes!

uhuw!mas se tiver de esganar alguém pra se sentir melhor... conte com minha ajuda!hauahuahauahauhau

to vendendo a minha memoria ok?
xero, e valeu pelo V de Vené!hauahauhauhaauhau