domingo, 22 de fevereiro de 2009

right as rain, wrong as thunder

Totalmente focado no relatório pra entregar semana que vem. Acredito que vou passar o carnaval inteiro escrevendo e corrigindo. Um ponto alto é que não estou travado (aquelas situações em que a palavra não aparece, sabe?), ou quando isso acontece é por pouco tempo. Estou me focando mais, pra evitar o que aconteceu (duas vezes) ano passado, a última meio traumática.

Essa semana, o portal que eu e minha equipe desenvolvemos passou por um teste de usabilidade, daqueles em que um usuário qualquer utiliza o sistema e são analisadas as reações, as dificuldades. O detalhe é que só nosso projeto foi selecionado para a demonstração, por indicação dos monitores. Não é de encher os olhos? Sem contar que alguns pesquisadores já agradeceram, dizendo que salvamos a pesquisa dele e tudo mais. *__*

No mundo real, não mudou muito desde o último post; peruca está ganhando minha admiração com a sua atenção, coisa muito difícil de encontrar por aí. Porém as coisas estão mais difíceis com tantos afazeres; sem problemas, deixa assim, até porque na pressa a gente faz tanta [piii]

Aliás, nada mudou ainda, mas ao mesmo tempo está totalmente diferente de antes (oi?). A mesma felicidade pela mudança da maré, das coisas finalmente estarem andando, enquanto eu vou dando involuntariamente alguns empurrões. Falando nisso, fui dar uma olhada no meu ano numerológico (que começa no dia do meu aniversário), e vi que promete ser intenso; algumas frases soltas:

"Ano cheio de imprevistos no bom e no mal sentido. Aquilo que foi estabelecido em bases frágeis no passado poderá ruir, situações estagnadas poderão sofrer mudanças inesperadas. Talvez ocorram mudanças de casa, de trabalho, de hábitos. Seu humor também mudará inesperadamente. Tente receber os eventos inesperados da melhor maneira para poder transformá-las de modo favorável." [...] "Ano bom para viajar, para o lazer e a libido. Bom também para fazer contatos sociais, conhecer outras culturas, ir em busca de algo novo. Liberdade é essencial nesse período. Procure estar aberto ao novo e não planejar demais, pois é um tempo cheio de imprevistos e novidades, podendo até causar altos e baixos emocionais. Experimente novas formas de viver o dia-a-dia. "

Sem contar que eu vi que esse ano (que, cof cof, ainda não terminou) era desfavorável para relacionamentos, viagens e diversão. É, agora que vc vem me dizer não é? Be-le-za. Sobre o novo ano, tenho medo, mas que venha o que tiver de vir. Estou pronto!

:D

Referência: Adele - Right as Rain

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Eu entendo bem o que é isto de ficar travado na hora H, em que parece que a gente deu um perdido (um LOST, XD) nas palavras... Mano, me aconteceu algumas vezes, ano passado.

Mano, preciso entrar no portal de vocês e ver o meu horóscopo pra este ano!!u.u