terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

and you're asking me why pain's the only way to happiness

Saiu recentemente o trailer da segunda temporada de In Treatment (citado aqui). Já que dificilmente acho alguém que acompanhe, é mais fácil de achar por aqui, não é?

[In Treatment 1st Season Trailer]


[In Treatment 2nd Season Trailer]


Os personagens/pacientes novos parecem ser muito interessantes, com destaque pra jovem que já vi em algum filme, o garotinho fazendo terapia com a família e o velho chato-questionador. O DVD estará disponível no final de março, enquanto a segunda temporada está prevista pra abril. Em uma palavra: ansioso.

*.*

Referência: Dido - See the Sun

4 comentários:

Thay Gomez disse...

Eu não conheço In Treatment, my friend. É legal?
Não consegui visualizar os vídeos, também T.T

Como você está nesta sexta-feira 13?
Verificou se acordou com os dois pés no lugar? =)

Xero!

gustavo disse...

Tyz, é uma das melhores séries que já vi. E eu que presto muita atenção na veracidade das atuações, simplesmente entro na cena e sinto tudo como se fosse real

parando com a empolgação, eu to bem nessa sexta feira. se bem que o frio repentino é algo de se estranhar [pensando]

bju

Danilo disse...

Gustavo, é muito bom saber que blog já está inter-estadual... rsrsrrs
quem sabe um dia, ele fique intercontinental!
hehehehe
vlw por visitar
e não para não tah, porque eu sempre leio o seu tb!

Cuca disse...

Adoro séries desse tipo, mas nunca assisti essa. Assim que der dou um jeito de baixar!

xero e bom fds!!!