terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

heart and mind-shakin'

Novidades: oficialmente esse muído todo com CS acabou; contrariando meu último pensamento, ele foi apenas um coadjuvante. Mas eu estou bem, minha mania de pensar no pior às vezes ajuda pra caramba; eu disse "às vezes"!

Queria apenas para experimentação ter controle dos meus atos. Não falar fora de hora, não rir fora de hora. Longe de mim mudar pra sempre, só queria curtir a chatice de ter um dia perfeitamente favorável e oportuno. Aliás, tudo menos o que estou vivendo ultimamente.

Ah, lá vem as conversas de preciso mudar... Muda não, é? Até acontecer uma mudança drástica e eu ficar ocupado o bastante pra parar de pensar nisso, não. É muito fácil reclamar quando se está sentado esperando a vida passar. Mas não é meio estranho vc ter um grande caminho e vc estar de olhos vendados? "ok, direita ou esquerda, giro quantos graus?".

Tenho vários planos de longo prazo (alguns conflitantes, pra constar), mas como começar o 'daqui a 2 anos' no 'agora'? A vida é (ou deveria ser) um grande aprendizado, mas não poderia ter pelo menos um FAQ??

Estudar um pouco mais de História, ou viver (quem sabe?), seria uma boa alternativa

:~

Nenhum comentário: