sábado, 14 de fevereiro de 2009

should i just keep chasing pavements even if it leads nowhere?

Essa semana não teve nada de muito especial (até hoje). Então resolvi desde ontem fazer um status do sistema, que por acaso sou eu. [Scanning... Loading]

1) Sabe quando vc diz que tal coisa acabou, mas vc se pega pensando nela várias vezes durante o dia? Pois é, gostaria que não fosse, mas é assim com CS. Eu sei que sou a pessoa mais estranha do mundo, mas essa mudança 'repentina' é motivo de desconfiança. Tentei explicar meu sumiço (sem internet e celular ao mesmo tempo) e me recuso a excluí-lo da minha vida por enquanto, por consideração ao que ele seria ou poderia ter sido. É difícil demais de entender?? Essa semana o vi no MSN várias vezes; nenhuma palavra. Tentei anteriormente conversar (sem sucesso), até que minha cota estourou. Ah, sem contar que ele parecia o cara perfeito que sempre procurei (baseado em evidências, e não em delírios e devaneios). Move on or not move on? that's the question

2) Andei investindo em outros ares, tentando seguir em frente. Conheci um cara (nick: peruca), que por acaso mora perto de casa. Com a quantidade de tarefas, típica de final de período, a gente não conseguiu se ver (o que é bom, dado que não gosto de coisas relâmpago). Não to procurando nada especial, só novos ares, situações novas; o que eu quero é fugir da rotina.

3) Daqui pro fim do mês tenho mais um relatório do projeto de pesquisa. DESTA VEZ eu vou fazer com o máximo de antecedência, pra evitar reclamações. Até porque o assunto já está bem fixado, o que me basta é dispor os resultados e saber vender o peixe.

4) Nesse momento to conversando com um cara da capital, estamos sozinhos na sala de bate-papo o.O Aproveitando o que resta do sábado à noite.

Passando a noite no mundo virtual, enquanto não passa nada mais interessante ao redor, tem coisa melhor? Aliás, tem! Tyz nesse momento está vendo LOST. Me inveje mais!

[UPDATE] Pra quem resmungava que estava sozinho e precisava de alguém, estou bem servido, apesar dos pesares [/UPDATE]

:~

Referência: Adele - Chasing Pavements (parabéns peloS GrammyS xD)

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Então acabou mesmo?

Não, não é dificil de entender, amigo.

Aliás, a vida não é fácil; olha que comparação tosca (mas é o melhor que consegui pensar agora):se a vida fosse fácil, fosse, seria uma vadia de fim de tarde que ninguém mais valoriza. Não, ela tem que ser a donzela intocável, a que dá uma de difícil, que faz você se esforçar pra conquistá-la.

XP

Hehe, e o epi 5 foi lhendu!! Só não gostei de ela ter morrido... T.T Tão pouco tempo pra mostrar quem era e que segredos poderia trazer.

Enfim, é da vida!!