sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

i can't stop now, i've got troubles on my own

Sexta-feira. Está cedo [22h] e não acho nenhuma diversão, nem sequer um motivo legal pra pegar no sono. "O que se passa? De repente alguém aparece, deixa um pensamento na sua cabeça que nunca mais sai?" "Talvez esse pensamento sempre existisse, fool, só lhe foi dado o óculos" É, pra completar, meus pensamentos conseguem as perguntas e respostas por si sós. "Estas respostas estão sempre certas?" ... "Não".

Decidi me isolar novamente. Sem preocupações, não vai durar muito tempo, só quero que por um instante o mundo gire sem mim, pra eu poder juntar os cacos depois. Me isolo em casa como se fosse o melhor lugar ever pra se ficar. Honestamente, é o último lugar pra se esconder, pois não há ninguém disposto a me ouvir. Sempre o mais novo, menos experiente, o que levava pancada até a 1ª série, o que se isolava no quarto sem porta, brincando com um mundo imaginário (sempre sob controle), nunca se queixando de nada e tirando notas boas. Pra que mudar, não é?

Criaram (me incluindo) um monstro, preocupado demais com todos e tudo mais que vocês já devem saber. Antes que desistam de ler o pacotão de reclamações que reservei pra hoje, saibam que estou bem, não vou me deprimir de novo (espero). Isso é apenas um conjunto de coisas que não devem se repetir daqui pra frente. É, porque não quero ter que escrever tudo isso novamente (por favor!, muito menos cometer de novo os mesmos erros.

Não quero ter que me isolar em casa outra vez. Aliás, não quero mais viver aqui (pela 999ª vez); não me encaixo nesse lugar há muito, mas muito tempo. Tomar responsabilidades e pro inferno quem achar ruim; tenho uma vida inteira (minha, só pra constar) e não quero apenas assistí-la, e sim viver o papel principal.

[vamos ver no que vai dar]

/o\

2 comentários:

Thay Gomez disse...

"Talvez esse pensamento sempre existisse, fool, só lhe foi dado o óculos"

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

My friend, sei que não tenho o mínimo direito de dar conselhos, uma vez que eu preciso muito ouvir, mas... Tem algo na vida que eu sei o que é: achar que em certo lugar não nos encaixamos.

Já morei em 3 lares diferentes e nenhum parecia ser o meu lar. (Ainda sinto isso, na verdade)Sempre critiquei a cidade, o bairro, as pessoas e não parei pra pensar que, enquanto eu não parei pra ver que EU é que não me encaixava em nenhum deles, o sentimento foi mais forte.

Os lugares não mudam as pessoas, nem as governam. Nós é que podemos aplicar mudanças aonde formos. Não concorda?

gustavo disse...

concordo
porém (sempre tem um poŕem, percebeu?) minha opinião não se sobrepõe ao de mais 5 pessoas que podem alegar muito bem que n tenho juízo ou tudo mais que a gente sabe muito bem

tácomplicado, mas "we'll figure it out togetha" [frase mais repetida em OC]