domingo, 4 de janeiro de 2009

the sound and vibe of yesterday part 1

Vamos recapitular /o/ Tirar um pouco de coragem e usar um pouco deste ócio pra rever o que aconteceu nesse ano.

==Janeiro==
Nada pra fazer em casa [não muito diferente de hoje] Assistindo séries até à morte, pois nessa época acompanhava uma ou duas. Nessa época já tinha conhecido B., o qual baixou Across The Universe e me chamou pra ver na casa dele. A gente passou o mês inteiro procurando filmes pra ver, montando os chamados *happy days*, que na verdade foram um pedido de desculpas por eu ficar esperando a tarde toda por ele (que não apareceu). Além do mais, ficamos com a cabeça explodindo de expectativa pela 4ª temporada de LOST e com a estréia de Cloverfield.

Fiquei trabalhando na universidade deserta durante esse mês :T Começaram as brigas entre B. e o fantasma, e quando me vi, já estava no meio dos dois. Como não sabia de 1% do que tinha acontecido, fiquei jogando flores pra ambos os lados, dizendo que ia ficar tudo bem. Mal podia esperar o que vinha pela frente.

Em casa, meus pais tinham voltado, mas nada era como antes. Com tanto problema na universidade, acabei ficando passivo a tudo que acontecia em casa. Aliás, esse é meu estado desde sempre :T

==Fevereiro==
BBB na tv. Ficávamos comentando sobre Marcelo, e nesse momento não sabia que B. era gay, nem o contrário (estranhamente). Voltaram as aulas e B. continuava a discutir horrores com o fantasma, e eu ainda não sabia o que tinha acontecido. Enquanto não descobria, agia normalmente com os dois (separadamente), descobrindo aos poucos o idiota que o fantasma era/é. Lá pro fim do mês, B. começou a dar pistas da tal briga, mas eu pensava mil coisas, exceto a coisa certa.

==Março==
Foi pelo início do mês que B. me contou (ao vivo) que era gay, assim como parte da amizade-depois-briga dele com fantasma. Nessa época eu estava bem mais próximo dos dois, tomando a liberdade de dar mil conselhos. Me deu uma pseudo-recaída da depressão justo nesse momento, pois parecia que eu estava escutando todo o mundo, mas o contrário não acontecia. As discussões entre eles ficavam mais fortes e quase diárias. Perdia a conta de quantas vezes mandei B. dizer um VTNC bem sonoro. Discutíamos (eu e B.) a vida, a mediocridade das pessoas, o preconceito, a hipocrisia etc etc

Sabendo de mil e uma coisas do fantasma, era inevitável que minha relação com ele fosse fria (pq eu não tenho um botão de ligar/desligar, desculpa). Nessa época estava bastante estressado com o trabalho, e acabei agindo grosseiramente com ele. Lembro de várias vezes deixá-lo sem saber de x ou y simplesmente porque não tinha importância, mas ele insistia e eu ficava _uto. Optava então por deixá-lo avulso e com raiva.

Um dia estava tão desesperado que me deu a louca de escrever isso:
"ontem eu tava num estágio de que: 1) se eu não tivesse juízo, eu mataria um monte de gente. 2) se eu tivesse um pouco de juizo, eu me matava"
geez

continua...

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Nossa,amigo...Altas emoções!

Você só esqueceu de uma coisa: Comentar as coisas boas que aconteceram no mesmo período, no interim entre as coisas ruins, pro balanço ficar mais... balanceado (XD) e pra você não esquecer, toda vez que o reler, que nem tudo foi perdido ou em vão.

=**

gustavo disse...

the best is yet to come, babe

;D