terça-feira, 20 de janeiro de 2009

the sound and vibe of yesterday part 3

Continuando...

==Julho==
B. tomou a vacina anti-fantasma. Várias provas uma em cima da outra e o relatório da bolsa de iniciação científica "numa lapada só". Foi o período de mais stress, havia pressão por todos os lados de gente que poderia definir meu destino acadêmico e tudo mais. Consegui pagar as disciplinas e fazer o relatório, o que custou algumas lágrimas de cansaço e revolta. Minha vida pessoal se resumia a B. e o clone, e o fantasma de intruso. Fora isso, nada mais.

Enquanto minha cabeça explodia com a quantidade de coisas que deixei de fazer pra mim, comecei a pôr em prática o blog. Eu já sabia onde tantas tarefas iam me levar há muito tempo, e um jeito de canalizar seria desabafando.

====
Bom, acho que o restante do ano foi bem representado com os posts em seus devidos meses. Foi um ano extremamente estressante, mas ao mesmo tempo tive a oportunidade de conhecer pessoas que espero levar pra toda a vida (sem citar nomes pra n me esquecer de algum :~). Foi um ano de grandes mudanças de comportamento, as quais não tenho certeza se vieram pra melhorar ou piorar minha situação (let's try)

Acima de tudo, tirei um tempo pra me permitir mais, fazer umas loucuras sem pensar de forma doentia nas n possíveis consequências; bem, ainda vou ver o impacto a longo prazo. Em geral, deixando de ser um nerd típico e tentando ser alguém (como se fosse o top 1 da minha lista)

Que o novo ano inicie (oops, já iniciou :P) e que eu não esbarre com um idiota no meio do caminho, porque eu devo ter o talento pra encontrar essas peças raras.


Nenhum comentário: