quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

the sound and vibe of yesterday part 2

continuando...

==Abril==
Nesse tempo, eu e B. aproveitávamos qualquer tempo livre pra ver filme/série e ficar conversando. Admito que nos aproximamos pelo mesmo pensamento, mesma opinião sobre as coisas (incluindo o fantasma), e o quanto mais conversávamos, mais confirmávamos tal teoria. Quem se aproximou por afinidade de pensamentos foi Tyz [oi Frangão o/], quando começamos por Lost e suas várias teorias e coisas ainda não explicadas, terminando com os desabafos da vida, das pessoas e tudo mais. Escrevi a carta pra T., carta de agradecimento pela amizade e até mesmo pelas coisas ruins que acabaram acontecendo. Ele respondeu dizendo que tinha se emocionado bastante, citando o destino até... é, fiz o que devia mesmo :T

Foi aí que briguei com o fantasma, por uma situação muito fútil. Basicamente ele queria uma informação minha que eu n achava que lhe cabia respeito; me recusei a informar e ele se sentiu mega ofendido. Era final de período e minha cabeça estourava e acabei sendo grosseiro. Fiquei alguns dias sem falar direito com ele. Estranhamente, e na pior hora possível, fiquei com uma carência afetiva enorme, e acabei descontando em duas pessoas (que, de tão relâmpago que foi, nem valem ser citadas). Foi aí que desabafei um pouco com o clone e com B. tbm (mas falando por cima... muito abstrato ainda), e a gente acabou se aproximando

Tive a coragem [depois vergonha por não ter sido logo] de contar pra B. que sou gay. Foi engraçado o jeito que a conversa se desenrolou... Depois tive o pior aniverário de todos os tempos, passei sozinho em casa, nada de novo, ninguém que eu queria do meu lado, foi um drama só. Fiquei mal por dias, mas depois de algumas conversas reveladoras tirei as coisas ruins da cabeça. Coisas lá em casa estavam prestes a explodir, e eu sabia que ia sobrar pra mim. Sentimento de culpa tomou conta, e eu odeio isso

==Maio==
Expectativa pelo álbum do Coldplay, por Iron Man e por The Dark Knight, além de Lost na reta final. Delirando com Viva la Vida (a música vazou antes do álbum, escutei assim que saiu), mandava B. desencanar com o fantasma, e assim ele o fez, me deixando informado. Num dia qualquer, eu e o fantasma estávamos resolvendo assuntos da monitoria quando ele me pede satisfações [and here we go]. A conversa evoluiu rápido pra uma discussão sem sentido, cheia de contradições. No final, ele disse que estava fadado a ter amigos superficiais e que eu era estranho com *todo* mundo da universidade. Beleza, moral!! Acabei cometendo um engano na discussão e mandei um email pra ele me corrigindo. Ele me respondeu do jeito fantasma de ser, querendo me deixar culpado e pra baixo. Luxo e glamour, meu bem.

Nunca mais falamos desde então. Foi aí que o idiota começou a achar que eu estava tramando um plano maléfico contra ele [e eu juro que não estou exagerando], chegando a avisar a B. dos perigos que eu podia causar. Luxo e glamour mais uma vez, amigos.

Topei fazer projeto de disciplina no mesmo grupo do clone, a gente foi conversando e contando os problemas...

==Junho==
Houve um reencontro do pessoal do Ensino Médio, e lá eu estava. Como sempre, fui o primeiro a chegar [karma maldito], estava sozinho com um antigo colega que gostava de se amostrar. Fiquei de saco cheio e fui beber (pela primeira vez na minha vida!! ¬¬), mesmo odiando cerveja até hoje. Enquanto isso, na universidade, o fantasma demonstrava seus poderes, aparecendo em todo lugar onde estava. Começou a frequentar várias vezes o laboratório onde trabalho. Pra piorar (é, não há coisas bizarras o bastante) ele continuava a implicar comigo, dizendo pra B. ter cuidado porque a qualquer momento eu poderia surtar e magoá-lo ¬¬ B. me recomendou ter uma conversa séria com ele, mas eu n estava nem um pouco afim

Meu novo PC chegou /o/ com o dinheiro suado da bolsa :P... espero durar anos com ele. Nossa turma começou a preparar a formatura, e do nada uma das organizadoras da comissão me indicou pra organizar os votos do restante da comissão. Como sou muito mole, o fantasma mandou um email (para todos verem), questionando minha honestidade. Nunca tive tanta raiva de uma pessoa na minha vida, e não foi nem pelo questionamento, mas por levar uma raiva pessoal em público. Enfim, fiquei super chateado durante a semana toda por causa desse ... humpf. Luxo, fama, glamour e requinte.

continua...

Um comentário:

Thay Gomez disse...

mano, esse ghost do outro lado da vida não tá merecendo uma peixada pra se acalmar???

(Baseado em "Como se fosse a primeira vez", em que as peixadas acalmavam as pessoas... Mas com um peixe de verdade, bem fedido e podre!!!)