quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

I know that only I can save me

Seguindo o conselho de B., mandei um torpedo web pra CS (é porque, sortudo como sou, estou sem celular também) dizendo que precisava conversar com ele, mas que não era muito grave (a-ham, sei). Meia hora depois, ele apareceu rápido no MSN, estava numa lan e tinha coisas a resolver no centro. Tive de ser breve e não deu pra esclarecer tudo, mas já foi algo.

Pra minha cabeça não explodir de novo, resolvi pensar positivo ao menos uma vez durante todo o dia. "Oras, Gustavo, se ele lhe quisesse mal, talvez nem responderia, não é mesmo? Então deixe de ser tapado e pare de ficar pensando em tragédia! ¬¬". É, foi um belo motivo pra me acalmar, mas não o bastante. Curti um pouco minha pseudo-fossa, aproveitando o frio da noite; só faltava tocar Maysa pra fechar com chave de latão (com todo respeito a Maysa, por favor).

Bem off, mas no caminho pra casa fui atacado por uma cadela o.O Consegui ser rápido e ela só conseguiu arranhar minha perna com suas presas.

Fiquei vendo TV até ficar com muito sono, pra não dar tempo de pensar em mais besteira. Acordei umas 4h, descansado; em 5min meus pensamentos estavam longe, com as suposições mais improváveis possíveis. "Tá bom, Gustavo, vai dormir agora ¬¬" e, apesar da resistência, fui.

18h de hoje e ele aparece no MSN, esclarecimentos foram feitos. Ok, sou completamente noob em relacionamentos, confesso e assino em baixo. Bem mais calmo, penso em como mais uma vez meus pensamentos (ou meu cérebro hiperativo ou o que mais for) me pregam peças, e eu caio direitinho. Ás vezes queria que fôssemos amigos, sabe? mas eles têm instinto ruim, o que vai me render ainda algumas histórias cheias de drama.

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Atacado à noite por uma cadela?
Uau!
O.O
Que dia!!!

Já tive o desprazer de ser arranhada por um gato de rua. Sangrou e precisei de 5 injeções SUPER dolorosas, aff...

Como assim, "noob em relacionamentos"?

Bom, se render algumas histórias cheias de drama ou não, o importante é que vai render e, faça o que fizer,meu amigo,VIVA!

gustavo disse...

tenho que parar de colocar gírias técnicas hauhauah
noob/new bee : inexperiente

ultimamente estou tentando esquecer o mundo (quem não presta apenas) pra poder me dar rumo e direção, se é que dá pra entender :P