terça-feira, 20 de janeiro de 2009

sitting, waiting, wishing

Passei dias mais que estranhos, a ponto de dizer que mais do que nunca terei de tomar atitudes. Depois de me revoltar por ser mantido em casa 24h/dia por minha mãe, que inventava as mais bizarras e às vezes inúteis tarefas de casa pra nós [ = eu, só ] fazermos, visitei alguns amigos, vi filmes e meio que acalmei.

Daí quando volto pra casa, inexplicavelmente (em psicologia isso não existe, mas vamos passar essa) me deu uma tristeza semana passada. Fiquei aprisionado em casa, dessa vez voluntariamente, e pra completar fiquei sem internet [facada nas costas]. Sem poder postar e não tendo mais nada divertido pra fazer em casa, fiquei no pc jogando, e poderia ficar naquela situação por anos se fosse necessário :P

Nisso, liga um amigo meu (nickname: dança) me convidando pra passar na casa dele e tudo mais. Aí vem o drama que só eu consigo fazer: um amigo dele (nickname: X) suspeitamente sabe da minha orientação. E se ele contasse pra todo mundo (e ele é muito capaz de fazer isso)? Não tava preparado pra isso. O que fiz? mandei minha mãe dizer que não estava em casa toda vez que ele ligasse (ok, isso é horrível, covardia sem tamanho, mas realmente não estava disposto)

Pra ver se melhorava da minha crise emo, e meio que motivado pelo filme Milk (aliás, recomendadíssimo a todos), fui ver uma porrada de filmes temáticos que B. me emprestou. Alguns me inspiraram bastante (não lembro os nomes, foram muitos), tanto que resolvi voltar pra universidade, sob a desculpa [meio esfarrapada] de usar a internet pra ver email, orkut e blabla. Adicionalmente, acertei que ia fazer de tudo pra me afastar desse pensameno loser de aprisionamento.

É aí que entra um novo personagem nesse drama teen: CS (abreviatura pra caba safado). O conheci numa sala de bate papo antes do início das férias (e eu não sei em que escala entre corajoso e louco estava no momento, mas blz) e não o citei pois achava que era daqueles que fazem uma aparição de figurante sabe? Pois então, depois de várias conversas cheias de provocações da parte dele (como se eu fosse O santo), ele me chama pra aparecer na casa dele. Recusei várias vezes, tendo que aguentar a reclamação e drama dele, até que ele foi pra capital, fazer um treinamento.

Voltando para o dia de ontem, ele aparece me chamando pra ir pra casa dele conversar. Lembra que eu acertei que ia fazer de tudo pra mudar? pois bem, fui (mais uma vez sem saber em que escala estava). Confesso que o evitei por causa da minha enorme desconfiança das pessoas [qualquer um], mas estava na hora de agir. Enfim, a gente conversou, deu pra perceber que ele é muito legal, atencioso, detesta forró [xP] e tudo mais.

Não resisti, ficamos. É, isso mesmo. Nos despedimos de forma estranha, então posso dizer que não tenho nada certo quanto nosso relacionamento, se o amo e blabla. A única coisa que posso dizer é que não o dispensaria pra uma amizade, quanto mais pra 'algo mais'

Resultado até agora: mal consegui dormir pensando em tudo (pra constar: nenhum arrependimento), cenas repetindo milhões de vezes na cabeça, pequenas culpas por pequenos deslizes e por aí vai. Eu devo sofrer de hiperatividade cerebral, não é possível.

Vou deixar as coisas acontecerem, mantendo a mesma |coragem|-|-|-|X|-|loucura| dos últimos dias. Vamos ver no que vai dar. Já está na minha vez de jogar

3 comentários:

Danilo disse...

Rapaz! que enrascada hein... kkkkkk

Muito legal seu blog. Se você me permite, to me divertindo com seus "causos"...

abraços

Thay Gomez disse...

Tem vezes que as mães tomam certas atitudes estranhas, amigo... Normal!

(Quando se sentir triste,lembra da cena do gato da Bonequinha de Luxo na pia... Eu ainda gargalho quando lembro,kkkkkkkk)

Ah, migo, você tem todo direito de ñão atender o telefone quando não quiser!Esta é a vantagem dos Binas e Celulares, não esquenta com isto! tem dias em que, se a gente atende, é capaz de fazer mais mal do que bem a certas pessoas.

E eu o apóio: nada de arrependimentos, arrependa-se pelo que não fez!

Mas não entendi se ficou com B. ou o Cabra Safado!Enfim, você é uma das pessoas mais corajosas que conheço, dividindo isto com todos nós!

=*

gustavo disse...

@danilo:
muito bom saber disso, pelo menos meus casos divertem... imagina se não, como seria horrível?!
obrigado pelas visitas :D

@tyz:
jura que eu deixei essa dúvida no ar? geez, sorry. Fiquei com CS mesmo. B é um grande amigo meu que lê o blog e deve estar rindo a uma hora dessas hauhauha mas tem nada n ;D