terça-feira, 2 de setembro de 2008

let the sun shine in

li isso no blog da mimha chefa. Ela tbm tem um blog criado recentemente (coincidência?!) em que ela fala das suas indecisões e talz. Achei esse texto que foi simplesmente feito pra mim. Reflitam (isso serve pra mim tbm :T)


Algumas observações: "As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele", sobre aparências: "Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor"... senti uma facada nessa hora T_T

Conclusão: Drauzio Varela rules a lot

2 comentários:

Juliana disse...

Realmente faz sentido! E digo mais, foi o texto que me apareceu na hora certa!
Agora, so tentar mudar...o q n é nenhum pouco fácil!


;)

Thay Gomez disse...

Uau!
Este foi de afundar o mal!
E digo mais: Ana Maria Braga (não que eu morra de amores por ela, creio que elegância não é soberba, mas...) afirmou que teve câncer, sim, mas se curou porque desejou curar-se. O pensamento positivo, pra riba, foi o que fez o milagre.
E eu acredito nisso, de verdade.

Fazer é que é difícil...