segunda-feira, 15 de setembro de 2008

thunder and lightening won't change what i'm feeling

Nesses poucos minutos que me restam (40min até o começo da aula, se houver :P). Estou tentando me dividir em três, quatro, mas sem sucesso. Documentar coisas pro artigo, olhar notícias das séries/filmes, escutar música, organizar informações pra postar, ver o vídeo de O Dia Em Que A Terra Parou. Não dá, não dá, é uma coisa a cada vez, filho >O

Há tempos queria postar alguma coisa, mas eu tinha informações demais na cabeça e nenhum senso de organização. Prometo que colocarei todas as idéias em papel pra não me perder. Bom, depende do tempo também, as disciplinas estão começando a pegar pesado. Milhões de projetos e seminários e provas, omg >_<

Final de semana foi feliz, vendo séries até o infinito. O episódio de Prison foi muito bom; fico impressionado como os roteiristas conseguem colocar personagens novos que vão ownando tudo, poŕem eu não aguento mais T-Bag (desculpem os babões de Prison Break), por mim eu dava um fim nele, e *logo*.

O de Gossip Girl foi muito bom tbm, mas não tanto. Todo o destaque para bitch-Blair e pra Serena sensualizando o Dan (sexy³²³¹). Vi 5 episódios de In Treatment (calma, tá acabando, to no episódio 31, de 43). Toda a semana foi boa, com grandes prgressos... e um ataque emocional de Sophie (ela sempre arrasa :~), sem falar do toco-ultimate que Gina deu em Paul (boquiaberto, se é que existe essa palavra).

Pra terminar, finalmente consegui (com muito esforço) terminar a 1ª temporada de Dexter. Não é que a série é ruim/chata; aliás, está longe de ser, mas é que ver um episódio de 55min em média não é pra qualquer um. Mas eu aguentei! /o/ Destaque pra cena final, com todo mundo aplaudindo, helicópteros, chuva de papel. Cara, depois de uma temporada daquelas, eu posso dizer que "Eu (L) Dexter" :~

Voltando à vida real (de novo): Muita preguiça, mas muita *mesmo*. Ontem eu poderia com certeza fazer o dobro que eu fiz, mas n dava. Vamos arregaçar as mangas que eu n quero mais levar carão u_u.
Meu clone (apresentando: clone é um cara da mesma turma de graduação que a minha e que descobrimos que agimos igual, temos os mesmos -nem todos, vai :~ - problemas e bla bla bla) definitivamente está de mal comigo, e eu juro que não fiz nada demais. Enfim, olha minha cara de preocupação --> ¬¬'. Sou muito orgulhoso nesses casos, ainda mais quando sei que n tenho culpa no que está acontecendo. Chega de ser bãã, isso cansa demais >_<

>P~

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Yêêê!
As meninas viram a 1ª temporada de P♥B aqui em casa!
E amaram, claro!!

Ainda bem que tu não pôs spoilers,kkk

Manoo, tô ficando verga, já!