terça-feira, 2 de setembro de 2008

you were only waiting for this moment to be free

Esotu sem tarefas a fazer, procurando álbuns pra escutar, listando alguns pra salvar em CDs (pq juntar 4GB de música é dose!), fazendo listas de prioridade, esperando ansiosamente por versões legendadas de Prison Break e Gossip Girl (dos episódios de ontem). Pena que aqui não posso rodar rmvb, senão assistia qualquer porcaria :T

Estou sob efeito do texto do Drauzio Varela ainda (e que bom que esteja mesmo >_<) Bom saber que não estou num estado terminal, mas não quer dizer que não estive. E, realmente, é horrível. Pena dessas pessoas que propagam idéias tortas e cegas por aí, influenciando uma geração que só tem a crescer culturalmente e socialmente. Que vivam muito pra presenciar os novos tempos Em específico, eu fui ver (meio que forçado) uma missa na tv. gente, eu pensava que só pastor que se empolgava e falava shit... u_u dizendo que vc tinha que viver uma vida chata, oops, santa; caso contrário, vc estaria andando no caminho da destruição. É, roadway to hell mudou de nome :P Pena, muita pena. Pior é quando vc mora com alguém desse jeito e n tem uma farpa de moral pra me revoltar. Ai, essas correntes me matam ainda ¬¬' Estou sendo insensível em querer viver longe de quem aprendi a amar pra poder viver do jeito que quero? Não! Egoísta? Talvez, mas já está na hora da minha vez de jogar [arregaçando as mangas]

Nenhum comentário: