segunda-feira, 29 de setembro de 2008

i wish i could be anyone but the one that i am now

Postando aqui pelo simples prazer de postar, e também que se eu não postar nada essa semana eu morro :P finalmente comecei a usar a agenda do Google pra me situar, pq são um milhão de prazos pra lembrar. My Gosh, quanta coisa!!! Principalmente esse mês de outubro eu estou lotado de coisas pra fazer; mas quemn disse que me dei conta? o.O

Por mais que a vontade emane e transborde do meu ser, é só parar na frente de um computador - ou o simples ato de acordar - que me dá uma tremenda falta de coragem, ou então [a pior maneira de todas >_<] é ficar me dividindo, querendo administrar ao mesmo tempo. Não preciso nem dizer que acaba em shit. :T

Hoje acordei totalmente sem paciência, afim de mandar alguém tomar naquele canto e ainda chamar de imbecil (detalhe: há algumas semanas to com desejo de chamar alguém de imbecil :~). Acabei de descobrir agorinha que tenho mais uma tarefinha pra fazer T_T assim, minha semana da morte será de 13 a 18 de outubro (já chegando); então, se eu não aparecer até então, tenham certeza que vou estar agonizando em algum lugar.

Sobre o fim de semana, fui pra feira (só pra ter raiva, tem uma mulher chata lá que fica dando piti, gosto tanto disso ¬¬), fiz faxina como sempre, rotina de sempre e sempre. à tarde tive que ir pra universidade trabalhar, achando que ia terminar rápido. Poor me :3 Nada é do jeito planejado, stupid u_u Cheguei em casa e fui pro pc assistir séries, pois is dedicar o domingo pra estudar. Humpf, mera ilusão :P

Assisti Heroes, Gossip Girl e Prison Break. Juro que só estou vendo Heroes pq ainda tá na moda, pq tá uma porcaria. Bem, vamos ser compreensíveis, tá ruim, só. Cheguei a pensar em algum momento que estava se parecendo com Os Mutantes da Record, mas me lembrei que Tim Kring, mesmo não sendo um bom roteirista, faz diálogos muito melhores que um certo metido por aí. Além do mais, não entraram rainha-formiga, o reino de Atlântida, Ets e o diabo a quatro [ainda, nunca se sabe :~]

Gossip Girl foi ótimo[a], só com uma determinada situação que eu não gostei muito, mas entrei no clima :D Adoro aqueles diálogos e as tiradas d'A Garota do Blog, prontofalei. Prison também foi legal, mas o arquivo deu pau e eu não consegui ver o final :~ só sábado que vem agora :D

Pra terminar [responsibilidade tomando conta], não aguento mais a campanha eleitoral daqui. Se eu vir aquela balofa gorda de novo, eu não sou capaz de me controlar, e isso serve pra qualquer um que ficar levantando bandeira e convencendo o povo á força. Acho que vou precisar de um saco de boxe hoje n_n

:B

Referência: Semisonic - I Wish

3 comentários:

Juliana disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostei da parte da balofa gorda! Pior é quando tem comício! Tu tb odeia comícios? Pq não dá pra se fazer mais nada pro causa do zuada!
"Nada é do jeito planejado", como já disse: isso as vezes acaba comigo! Tenho que parar com isso!
Me identifico tanto contigo, sabia? Claro que sabia!
Eu tava me cadastrando num site de empregos, me lembra de te dizer tb visse?

=D

gustavo disse...

Comícios para mim são uma boa desculpa pra não fazer compromissos à noite xD Até que esse ano eles não estão durando muito (ou eu que que apago ligeiro :~), mas é uma chatice, a rua fica toda suja, sem contar os discursos populistas genéricos que me irritam pakas.

a gente às vezes gosta de se iludir, pensando que sabe controlar sua própria vida, horários, pessoas etc. Só muita lapada pra a gente aprender... ou não

eu to vendo a identificação. Ultimamente estou me identificando muito com as pessoas, e isso é bom e estranho ao mesmo tempo xD

Juliana disse...

É verdade! Bom e estranho... as vezes acho que queria mais parecer com um cachorro do que com uma pessoa!
=/