terça-feira, 9 de setembro de 2008

i've learned not to worry

Aproveitando a brecha na semana /o/ Estava falando com Mariana (em tempo, bem vinda ao mundo blog) sobre minhas idéias loucas de fazer histórias (no caso, novelas) incluindo pedaços da minha vida nelas. Tenho idéias para duas, e uma delas poderia se dividir em duas pois tem muitas tramas envolvidas. Viagem, muita viagem :P

Meu chefe (é, tenho vários chefes) e um colega de trabalho estamos pensando em fazer um artigo num período de um mês. Ou seja, mais uma responsabilidade, mas também uma ótima oportunidade de aprendizado, além de eu ver mais um caminho que posso seguir/gostar nessa minha vida profissional. Ainda bem que a pesquisa é legal e tem aplicação real, é algo que acredito; e isso ajuda bastante.

Esqueci de fazer um comentário sobre Prison Break: pessoas ameaçadas não ficam paradas na janela, *por mais burras que sejam*. Sei que é pra dar um clima e tal, mas os personagens de Prison são inteligentes o bastante pra não cometerem essa gafe ¬¬

Queria parar um tempo pra ver séries, agora que meu DVD pifou e n quer mais ler DVDs, só CDs. O que vou fazer agora sem poder ver o show de Christina Aguilera (O Back to Basics, mais perfeito ever)? u_u

A universidade tá com um cheiro de fera do caramba, um monte de gente genérica u_u mas enfim, gente nova é bom. Não tenho muito assunto novo hoje, mas termino dando votos de sorte à minha amiga Tys nessa semana cão que ela tá tendo. To torcendo pra vc, fofa ;D

[update] Em tempo, faltou energia numa conversa reveladora. Morrendo de raiva. Mas enfim, espero que o que tenha dito (e foi pouco) tenha surtido o efeito desejado. Fui pra casa no caos e no escuro, medo terrível de ser atropelado (apesar de ser meu sonho louco o.O). Me lembrei que tinha aula quando cheguei em casa, mas who cares? [/update]

Nenhum comentário: