quinta-feira, 11 de setembro de 2008

living is easy with eyes closed

Esse ClustrMaps quer me dar medo, sinceramente. Olha a quantidade de visitas que ele diz que o blog teve (no rodapé). Sem condições, né mano? [update] E só pq eu resolvi falar, ele consertou. Muito bem, agora fico eu de mentiroso :P [/update] Escutei essa semana o novo álbum do metallica, só por causa da capa :P; tenho a dizer uma coisa: achei um álbum pra me manter acordado em dias de cansaço... minha cafeína :~

Hoje soube que a viagem da minha chefa não vai ser tão ruim como pensava. Achei que o negócio ia explodir na cara dela e eu ia pagar o pato, mas no fim das contas, outras coisas explodiram na cara dela *antes*. De qualquer forma, ela vai voltar furiosa (não sei com quem), e haja paciência.

Hoje tive noção do aperreio que vou passar esse período (só pra variar). Tem uma certa disciplina que vai tomar muito tempo meu (chegar tarde e morto em casa é um saco), enfim, tô fudido. A qualquer momento eu vou ter um surto de responsabilidade e vou sumir do mundo pra estudar e fazer essas pseudices :T eu aguento, eu aguento, eu aguento :~

Notícias boas? tenho a impressão que verei menos o fantasma nesse período 'emando' e atravessando meu caminho; seria muito bom se ele sumisse da minha frente (outta my face), mas n se pode ter tudo na vida, não é mesmo pessoal?

Pra terminar, doem um pouco da sua coragem no banco de coragem mais perto de você, pq eu to precisando fazer direito esse artigo, mas to morrendo de preguiça. Talvez ainda n acordei pra vida. Talvez nunca acordei *at all*

Nenhum comentário: