segunda-feira, 8 de setembro de 2008

and when he goes, he goes with a smile

Estou ficando maluco, e não é a primeira vez que penso isso. Preciso urgentemente PARAR de fazer suposições e achar que o mundo está conspirando contra mim, e eu falei URGENTEMENTE. Não é algo que eu concluo a partir de fatos, mas é uma maldita e estúpida suposição, que vai crescendo e crescendo e eu acabo acreditando... stupid, s-t-u-p-i-d!!

Bem, vi 6 episódios de In Treatment ontem, com certeza foi a semana mais agitada de Paul (o protagonista terapeuta). Não vou contar o que aconteceu, claro, pq tem gente aqui que odeia spoilers (including me). O episódio de Sophie foi muito bom, adoro ela, mas pela primeira vez desde a estréia, *toda* a semana foi boa, até dos personagens que eu não suporto.

Aproveitei e vi Prison Break e Gossip Girl. Os de Prison foram legais, o mesmo nível de ação de sempre, eu só odeio quando morrem do nada personagens importantes, ou com grande carisma. Poxa vida, desde a segunda temporada que eu não me conformo com uma certa morte, e eles não param de matar >_<>
;)

Um comentário:

Mariana. disse...

kkkkkkkkkkk
ri um bocado com esse post..
1º pq eu amo chuck.. acho que é justamente esse "maucaratismo" dele que me atrai.. pois é, fazer o quê, né?!

2º essa história de achar que o mundo conspira contra a gente: eu tenho isso. acho que tô começando a me tornar uma bipolar típica!

3º a questão relacionada à graduação, futuro e etc.
estou com a mesma sensação que vc!
eu não me vejo no futuro. penso e quanto mais penso mais as coisas ficam fora de controle. lindo isso, não é mesmo pessoal?!

pois é... mas tudo isso dura alguns dias, ou algumas horas do dia e depois tudo se esclarece... e volta a escurecer de novo.
é um ciclo. tô tentando me colocar fora dele.

bom amigo, lendo seus posts eu vejo que minha vida é BEM legal e eu reclamo de barriga cheia.
masssss, cada um com seus problemas.
eu te mando um xero no cofrinho [ew] e muita serenidade pra continuar... [não importa se louco ou menos louco, o importante e prosseguir!]