terça-feira, 16 de setembro de 2008

some bridges burned, but there were lessons learned

Continuando...

Verificando o final de semana do povo, foram ótimos. Réé, felicidade /o/. meu amigo B. teve o fim de semana dos sonhos, né xD? Tyz arrasou na defesa da monografia, e eu quase que dou um tapa virtual nela por me deixar tão preocupado. - - - Que nada, se for pra tirar 10, tá valendo. Não sei muito do restante do pessoal (n sou detetive, né?), mas espero que tenha sido legal também :D

Ah, meu pai apareceu (depois de meses fora de casa, pouco ligando e avisando onde estava). Passou umas 2h em casa, levou minha sobrinha pra passear, depois voltou, dormiu e foi viajar. Diálogo? conversa? apenas algumas (a contar nos dedos) de 5segundos cada. Enfim, n tenho nem comentários quanto a isso :T~

Houveram revelações também. Não falei da minha adolescência (onde muita coisa aconteceu) ainda, mas enfim :P Tava assistindo SuperNanny com minha avó quando meu pai entrou na discussão (como assunto, e não como debatedor :B). Daí eu tava só ouvindo eprestando atenção na opinião e no ponto de vista dela. Ela sentia o que tinha acontecido anos atrás, ela sabia onde tudo isso podia dar.

Enfim, vc pensa que ngm tá prestando atenção em vc, que vc tá só e ngm pode lhe ajudar (pelo menos eu acreditava piamente nisso), mas as pessoas notam. Elas não são burras ou cegas. Infelizmente não temos o poder de adivinhar o pensamento das pessoas, então imaginamos que elas não pensam. E numa casa sem muito diálogo, esse pensamento errado se reforça.

Outra foi vendo Troca de Família. Não importa muito a situação, apenas a cena. Uma mulher bêbada e sozinha num apartamento mega-arrumado. Ela simplesmente virou tudo pro ar, fumava, bagunçava o guarda-roupa e etc etc etc. Até que aparece uma cena dela fazendo um monólogo, simulando que tava falando com outra pessoa na mesa. Ela ria, chorava, dava medo (:P), um freakshow completo (nada contra quem fica bêbado - pq eu n fico -, mas ela tava num estágio que... nã, sem comparações)

Whatever, quando fui comentar com minha mãe, ela falou "nãã, aquela mulher é barraqueira demais". - "uhum", disse eu. - "me lembrei de mim, naquele tempo... n, n quero nem lembrar mais". - [sarcasmo]"e é? tu era assim era? lembro n... :~". Tirando minha 'crueldade' nesse momento, foi bom saber que ela também tem ciência daquela fase.

Mais uma, mas essa foi de ontem. Estava super culpado por n ter feito muita coisa no artigo. Até que meu colega (o que está fazendo o artigo comigo) perguntou: "ei bixo, tu tá fazendo o que?". Aí eu fui explicar detalhadamente tudo e talz, aí ele diz: "pq eu n fiz _orra nenhuma". E eu sofrendo por isso? Bom, muito bom

2 comentários:

Thay Gomez disse...

Oi!!
Thanks por isso, amigo!
Foi lindo e perdão pelas preocupações À toa,kkkk

Sou assim mesmo, ou 8 ou 80, sem meios termos. E acabo exagerando, sem dúvida...

Adoro tu e valeu pela bronca!

Dandan disse...

huahauhauhauhauah
meu amigooo!!!
agora q tow vendo!! tá bom teu blogao!!! hauhauahuah
abração xeffin!!