sábado, 30 de agosto de 2008

i got a life to lead

Nada muito importante. Fui pra feira hoje e tive que ficar no carro o tempo todo u_u Fiquei extremamente puto com um cara que apareceu lá pra roubar os carros. que f.d.p.!! Pior que ele era o dobro do meu tamanho (poor me), além de ter uma cara-de-pau que não tinha tamanho

Cheguei em casa e fui fazer a faxina, como sempre. Dessa vez fiquei cantando Amy Winehouse bem alto, enchendo a boca pra falar as 'palavras feias' :P. To me sentindo estranho ultimamente, n sei se é a situação astral ou os números, mas eu sei que n estou agindo de uma forma usual... que bom /o/

Depois assisti 6 episódios de In Treatment. Façam um favor e dêem um prêmio pra Mia Wasikowska
, intérprete de Sophie. Ela é perfeita, omg! Eu só continuo a assistir a série por causa dela (e Gina também), porque os outros casos me enchem o saco, apesar de serem muito bem interpretados. Amanhã eu tomo vergonha e vejo se termino de ver Dexter

Terminando a tarde escutando Rufus Wainwright pela 100ª vez essa semana. É o artista, depois de Elis Regina, que mais me emociona, e sem se esforçar muito. Fui escutar Going to a Town essa semana e quase choro com tanto talento e emoção, sem falar no clip... [suspiro]

Pra terminar o dia, vou ver SuperNanny (praticamente a única coisa que presta no sábado). É tão bom ver os diferentes tipos de pais que existem por aí, e ver no que os filhos estão se tornando (me fazendo refletir sobre minha infância também, mas ainda não vem ao caso :P). That's all, folks

2 comentários:

Mariana. disse...

mano, tenho a impressão de que tu devia fazer psicologia, ou algo do tipo..

e eu aqui.. tenho uma prova infernal e imbecil amanhã e estou aqui..., lindo isso né?!

xau supapo!

gustavo disse...

@mariana:

já pensei e *muito* nessa possibilidade. psicologia é uma área que me interessa bastante, em todos os ramos. Quem sabe depois que eu concluir a graduação? :D

minha filha, já fiz coisa pior em véspera de prova :P vc é uma santa

:*