quinta-feira, 14 de agosto de 2008

cause I'm a real Straight Shooter, if you know what I mean

Esse foi um questionário que respondi há algum tempo pra um grupo de amigos. Algumas respostas foram alteradas pq eu estava em outro contexto :T

01) Que horas são:
12h28min
02) Nome?
:P
03) Quantas velas no seu último aniversário?
19
04) Tatuagens?
Tenho medo. Se quisesse ter uma seria uma phodona nas costas. Mas como é 'definitiva', tenho mais medo de me arrepender do que tatuar em si.
05) Piercings?
Não, não imagino um lugar que não fique estranho em mim. Deixa quieto
06) Já foi à África?
Não, gostaria de poder ajudar, me dá pena a situação daquele pessoal. Talvez coordenasse uma equipe lá dou dar educação [ler, escrever] pro povo.
07) Já ficou bêbado?
Já perdi uns 10% da minha coordenação motora, aí parei. Não gosto nem tenho vontade de ficar bêbado :T
08) Já chorou por alguém?
Já; bem, não por alguém... mas por esse alguém se afastar de mim :T
09) Acidente de carro?
Já, mas nada grave. Só o trauma da situação mesmo
10) Peixe ou Carne?
Carne. Gosto de peixe, mas tenho muita frescura quanto ao preparo.
11) Música preferida?
Estou escutando ultimamente muito tipo de música. Gosto muito de My Morning Jacket, The Killers, Coldplay, Duffy, The Cranberries... tudo exceto funk, pagode e rap. Já a música preferida, HOJE, é Look What You've Done - Jet
12) Cerveja ou Champagne?
Odeio os dois, mas infelizmente escolho champagne.
13) Copo metade cheio ou metade vazio?
Metade cheio é bom
14) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Se a estampa for decente, por que não?
15) Filme preferido?
Hoje, The Dark Knight
16) Flor(es)?
Gerberas e Orquídeas, mas não pra plantar, pq sou muito esquecido
17) Coca-Cola simples ou com gelo?
Tanto faz, mas se tiver gelada o suficiente, pra quê gelo?
18) Quem te enviou esse email?
:P
19) Quem dos teus amigos vive mais longe?
Tenho dois amigos de infância em Manaus. Depois disso, só o pessoal do Ensino Médio, que não moram tão longe assim daqui
20) O melhor amigo?
Não tenho um específico, e sim vários (vários -> pelo menos 10) amigos verdadeiros, e alguns candidatos a novos melhores amigos
21) Quem vc acha que vai responder a esse email mais rápido?
:P
22) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Duas, no méximo três
23) Qual a figura do seu mouse-pad?
Meu mouse-pad é um papel em branco, que tá ficando marrom devido à sujeira
24) CD preferido?
tenho vários, mas um em especial é o Rockferry - Duffy
25) Mulher Bonita?
Taylor Momsen (Jenny de Gossip Girl), se bem que ela é uma menina ainda :P
26) Homem bonito?
Chris Vance (Prison Break)
27) Pior sentimento do mundo?
Indiferença
28) Melhor sentimento do mundo?
Amor de amigo (L)
29) O que uma pessoa NÂO pode ter pra ficar com você?
Arrogância, superficialidade, machismo ou feminismo, extremismo.
30) Qual o primeiro pensamento ao acordar?
"Droga", sempre quero dormir mais :T
31) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Não consigo imaginar isso. Prefiro ser o que sou
32) O que você nunca tira?
ahn? não há uma coisa que eu não tire, se for acessório.
33) O que é que vc tem debaixo da cama?
Nada, sou organizado :P mas deve ter poeira lá
34) Qual a pessoa que talvez não te responda?
Espero que ninguém
35) Uma Frase:
Não sou muito fã de frases, exceto se for de Desperate Housewives. Tem essa tbm: "We must live together as brothers or perish together as fools" - Martin Luther King
36) Que dia é hoje?
14 de Agosto de 2008
37) Qual livro você está lendo?
Nenhum, mas querendo ter um
38) Uma saudade...
Minha infância, apesar de não ter sido lá essas coisas; e do Ensino Médio
39) Uma característica sua?
Paciência, apesar de estar sendo muito testada esses dias
40) O melhor seriado da TV?
Lost
41) O melhor personagem já criado?
Bree van de Kamp, Desperate Housewives
42) Prato Favorito?
Pudim (ou doce) de leite
43) Um clássico do cinema que vc ainda não assistiu?
Muitos, a exemplo, O Poderoso Chefão
44) Um defeito seu, ou algo que você não queria ter?
Talvez ser muito fechado para as pessoas. Muita gente deve achar que sou arrogente ou metido, mas não é bem assim

Pronto? Acabou? Nem doeu...
Valeu!

Nenhum comentário: