sexta-feira, 29 de agosto de 2008

tell me you love me

Estou sozinho, e isso é fato há muito tempo; assim como quero desesperadamente estar com alguém. Mas o problema é: o que um gay bom-moço vai encontrar nesse mundo selvagem? me diga, me diga??

O que uma pessoa que é calada por natureza [e talvez por karma] ter momento de coragem na vida e investir em alguém? O que uma criatura que acha impossível haver sexo sem amor vai conseguir nesse mundo?

Francamente, eu tenho medo do meu futuro na parte amorosa, muito medo. Como estava comentando com um amigo meu, vamos chegar aos 30: independentes, talvez auto-suficientes, barrigudos por pensar em trabalho em vez de diversão, e atrás de jovens inexperientes nas boates da vida. Triste, não??

O pior é que já me apaixonei 3 vezes [contando que a primeira foi a mais traumática possível], e em todas eu só me lasquei >_<>_<) O jeito por enquanto é curtir a solteirice (se é que é algo que vale a pena curtir) e esperar pelo *dia*
:T

2 comentários:

Mariana. disse...

é o seguinte, só pra comentar rapidinho, já que daqui a pouco tenho que me despedir do universo paralelo e ir pro inferno real..

pessoas preconceituosas merecem a nossa compaixão.. devemos desejar que essas pessoas um dia possam evoluir como seres humanos,(ou evoluir e se tornar um ser humano)
por que não é possível (infelizmente é) que alguém que tem a capacidade de pensar, sentir amor, e realizar sinapses tão complexas use tudo isso pra viver uma vida tão medíocre que precisa se incomodar com a vida dos outros.

não tenho isnpiração no momento my fella!
xero e atel malz!!!

Juliana disse...

Bom...
eu acredito que a maldade está nos olhos de quem vê. Essa coisa de condenar alguém por causa do estilo, opinião, sexualidade, é de gente retardada mesmo.
Sinceramente...
se deixarmos de viver como queremos e gostamos para agradar a sociedade, seremos frustados... e quem vai carregar essa frustração? você ou a sociedade?
Pois é! Faça a sua escolha! Viva uma vida Plena e prazerosa, ou de acordo com o fingimento da sociedade e altamente frustrado!

Não se preocupe que não foi só você que sofreu com relações "amorosas". Vai chegar o dia, a hora e a pessoa! quem sabe está bem pertinho de você, ou quem sabe distante e vai aparecer e mudar tudo...
Lembre-se que se você não tivesse passado por tudo isso, não seria a pessoa que é hoje!
Essa é a mágica da vida!
quantas coisas nos aguardam. ao virar a esquina podemos nos deparar com um fdp pra assaltar ou o grande amor. quem sabe ao certo?

Basta viver essa loucura alucinante que chamamos de vida! Deixar que as coisas aconteçam, não é fácil, mas viemos para cá afim de melhoras, de evolução!

e não esuqeça que no meio de tanta gente bosta. podemos encontrar pessoas maravilhosas!

vou ficar por aqui se não... não paro mais!

o/