terça-feira, 12 de agosto de 2008

Welcome

Depois de várias semanas de da criação desse blog, finalmente consegui escrever alguma coisa :T Estive (e ainda estou) passando por um período de muito stress e afazeres, onde meu famoso equilíbrio vem sendo rigidamente testado.

Pra iniciar, vou dando logo uma apresentação desse blog. Não sei se isso é um procedimento padrão ou recomendado (sou iniciante nesse 'mundo'), mas enfim :P O objetivo principal é expressar meus sentimentos (principalmente de revolta :P), tanto reprimidos diariamente. Cheguei num momento que não dava pra esconder vontades ou fingir, pois já estava ficando doido (e não é exagero). Pra não perder as oportunidades que venho tendo porque não consigo me controlar, resolvi criar essa espécie de escape da realidade.

Pra que não se identificar? Simples! Muitas coisas que falo ou falarei aqui podem ser muito mal interpretadas ou usadas para meu mal [drama :B] Pra vcs terem uma idéia, tenho amigos de 4/5 anos que não sabem muitas coisas que desejo falar ou comentar por aqui, e isso me deixa culpado às vezes.

OK, quem é esse idiota? Toda essa desconfiança tem uma origem (como tudo nessa vida), nem que seja algo que venha do meu pensamento maluco. Não se assustem, apenas minha mente que não pára quando estou acordado, e é inevitável ocorrerem pensamentos idiotas/sujos.

Sim, vc n respondeu... ¬¬' Tá >_<, sou um estudante, tenho 19 anos e sou homossexual :P... é basicamente o que tenho a falar no momento :P e se contente com isso hehehehe. Pretendo mostrar mais nos próximos posts, enquanto solto cobras e lagartos em cima de A ou B. Por não me identificar, não pretendo identificar as pessoas em minha volta (espertxenho), até pra não gerar confusões (coisa que odeio). Bem, por enquanto é só ;) Qualquer pergunta, por favor não hesitem em perguntar, que responderei assim que puder.

Valeu! ;D

Referência: Christina Aguilera - Welcome

3 comentários:

Thay Gomez disse...

Oi migo!

Se eu disser que não entendo porque você não contou isso antes estarei mentindo: eu entendo perfeitamente bem. Mas olha: as pessoas falam, mesmo, de bem ou mal, estão sempre falando. Eu mesma sou alvo de muitas delas.

O negócio é não esquentar, porque enquanto elas tão vivendo a sua vida em vez da delas, só você é quem sai ganhando!!!

Conta comigo, que tamo aí na atividade ok?
Bjão!!!!!!!!!!!!!!!!

Mariana. disse...

Que bom que tuz fez um blog!!!
Queria ter inspiração.. =/
sou meio burrinha, né?! xD

xero henrique sobral!!!

gustavo disse...

@Tyz:

Estou tentando seguir esse estilo de vida, mas por mais que eu queira, são anos e anos me acostumando em esconder e achar que essa era a forma que eu 'merecia' viver. É triste, mas alegre-se em saber que me esforço pra reverter isso ;)

@mariana:
foi menos traumático do que eu imaginava... great!
eu achei que n teria gás pra postar, mas é viciante e estimulante, de alguma forma o.O
:*