sábado, 16 de agosto de 2008

you can love me or leave me, cause I'm never gonna stop


Ontem eu tava muito pra baixo; aliás, a semana inteira. Não sei, mas gostaria MUITO de saber quando vou parar pra viver um pouco :T. Enfim, não só eu, mas todo mundo à minha volta está terrivelmente ocupado... um tédio só :P~

Pensei até em postar alguma coisa sobre a solidão, já estava formando as frases. Até que, hoje, percebi que era aniversário dessa aí em cima. (!!!) Então vamos fazer a faxina semanal de todo sábado ao som da Madonna. Lucky Star, Borderline, Burnin' Up, I know it... claro que passando por Erotica, Like a Prayer, Frozen. Até que me esquentei e toquei logo o dvd (Confessions Tour).

Alguém tem alguma dúvida que estava 100% melhor? "Levanta Defunto" geral! Eu não tenho muito a dizer sobre a Madonna, como seu novo fã desde a fase Music; talvez o Zeca (Camargo, no seu blog) fale melhor. A única coisa que tenho a dizer é um muito obrigado por revolucionar, criar moda, criar polêmica, erotizar e não ser escravos de nossas fantasias (as sexuais incluídas), mas donos absolutos delas.

Por mim, não precisa nem lançar mais álbuns, desde que venha pro Brasil (mais perto daqui, de preferência) pra eu realizar meu sonho de ver o PODER em forma de mulher.

Nenhum comentário: