terça-feira, 12 de agosto de 2008

Under my Skin

Bem galhera, fiz uma lista pra vcs me conhecerem melhor [se é que alguém está interessado :P]. Tá longe de estar completa, então opinem, comentem, whatever...

I LIKE
* quando comentam no meu blog * ver o pôr do sol [um dos únicos momentos em que minha mente para] * o pudim de chocolate que eu faço [remédio pra qualquer depressão] * rir inexplicavelmente, e rir por estar rindo :B * dormir na rede * olhar pro passado e ver que muitos problemas foram superados * nadar * ver qualquer mídia [música, filmes, séries, novelas, clips], completamente obcecado por isso * ver jogo de vôlei do Brasil * acordar na hora certa [nem dormir muito nem pouco, umas 9h de sono tá de bom grado] * receber uma mensagem inesperada * perceber os atos do destino nas suas mais variadas formas * Cantar Fighter * estar perto dos melhores amigos

I DON'T LIKE
* ter que falar duas vezes a mesma coisa [tudo bem, minha voz baixa não ajuda :P] * esportes coletivos [nunca me dei bem] * pessoas extremistas, que ou totalmente amam ou odeiam, e pra sempre * pessoas que frequentemente não pensam antes de falar * quando recebo um elogio e não sei o que dizer de volta [isso é comum] * ser certinho, pq certinho só se phode * ir ao cinema só * me distrair com mídias quando deveria estudar * ter que estudar algo inútil quando deveria me divertir * minha falta de coragem pra sair da cama

I HATE
* quando me perguntam onde é algum lugar/rua [eu simplesmente não tenho senso espacial, e fico numa situação muito chata] * esperar [durante tempo considerável] por alguém >_< * meu pensamento constante [e idiota, eu sei] de que todo mundo está me observando/falando de mim * qualquer tipo de discriminação, ou algo que denigra alguém por um determinado rótulo * rótulos, por mais que sejam inevitáveis * ficar doente, principalmente com gripe [meu mau humor nesses tempos atinge níveis críticos] * machismo e feminismo * fazer suposições sobre algo [é praticamente uma batalha interna], pq quanto maior a suposição, maior a chance de sofrer uma decepção * ciúme * sensacionalismo ou apelação * lugares com grande concentração de pessoas [demofobia] * 'machões' que bebem e arrumam confusão * valentões ou patricinhas que existem em toda escola * ter uma semana de estresse muito elevado e não ter um final de semana de vergonha :T

:B

Referência: Avril Lavigne - Under My Skin

Nenhum comentário: