sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Ridiculous Thoughts

Depois do desabafo, algumas coisas boas (finalmente) aconteceram. Eu tô fazendo drama; no final das contas, muita coisa boa aconteceu e eu posso dizer que evoluí muito. Porém continuo sendo o mesmo idiota >O

Essa semana fui na casa do meu melhor amigo (Arroz) que não via há muitos meses, pra não dizer anos. Conversamos muito, relembrando o que já passamos e o quanto aproveitamos o 3o ano. Eu não aproveitei minha adolescência como deveria (e dessa vez não é drama). Estava muito preocupado em não gerar preocupações nos meus pais que já estavam muito estressados com as coisas que minha irmã fez

Preocupado demais também em manter a meia bolsa de estudo que recebi, em não 'dar pinta' enquanto eu não sabia realmente o que queria. preocupado demais em ter boas notas e ser bajulado, além de ajudar os mais necessitados nas provas, se é que vcs me entendem :P

Porém nesse tempo todo de ensino médio e agora universidade, posso dizer que encontrei pessoas mais que especiais. E quando digo encontrar, não precisa ser pessoalmente, fisicamente. Essas pessoas acabam me mostrando o bom da vida no meio de tanta mediocridade

Não há nada como encontrar a pessoa certa no momento certo. Sério! quer prova maior que existe algo por trás de tudo isso? ou que pelo menos vc achou o 1 em 1 bilhão?? Eu fico com a primeira alternativa. Não to defendendo religiões (esperem um post específico sobre isso). Enfim, uma dessas situações ocorreu hoje [oficialmente], e me deixa feliz pakas.

[pensamento emo]Mas seŕa que, fazendo um balanço geral, fui especial pra alguém? será que ensinei algo a alguém? será que mudei a vida de alguém?[/pensamento emo]. Depois de ver Invasões Bárbaras fiquei com esse pensamento na cabeça. Talvez todo o sentido da vida, ou de alguém viver, seja deixar uma marca, que deve ser passada adiante e, assim, melhorar o mundo [quem sabe?]

Enfim, isso pode não ter acontecido, mas não foi por falta de esforço. Não estou implorando consideração, não cheguei a esse ponto (ainda bem), de preferência queria ter essa certeza nos meus últimos dias, pois a possível decepção (de talvez se esforçar demais em vão) duraria pouco tempo.

Nenhum comentário: