sexta-feira, 29 de agosto de 2008

express yourself, don't repress yourself

Estou sem saco >_<. É, estou definitivamente numa fase impaciente. Chega de ficar "bã, o que as pessoas vão pensar..." S-A-C-O C-H-E-I-O!! Essa semana encontrei um amigo de um amigo meu [:P] no msn e ele começou a falar daR NÊGA. Claro que fiquei numa situação chata, pq n sabia o que falar... aí contei 'o segredo', na cara limpa. Claro que o cara ficou chocado. Não sei porque, eu sempre acho que 'dou pinta' constantemente. Mas tudo ficou bem e blablabla, não mudou nada. Segundo fato dessa semana foi que eu comprei uma camisa rosa-choque; pra me amostrar, é claro. Ver o olhar das pessoas assustadas com algo não convencional... nossa, é muito ridículo >_< style="font-weight: bold;">mais uma do fantasma (oops, ainda n falei do fantasma. É um grande idiota que me persegue, basta saber disso por enquanto). Enfim, eu fiquei tão puto que quase ia descontando na pessoa errada :T

Outra (sim, estou cheio delas) foi o fato de todo mundo ter sumido dos messengers da vida, e quando aparecem, me ignoram >_<>
;*

3 comentários:

Gustavo disse...

poxa, nice post. O pior é não ter nada além de falta de coragem dte segurando, assim como acontece comigo. =( mas enfim a minha falta de coragem é ligada ao fato de querer agradar minha familia, sendo assim ano que vem estarei na universidade. got my point? =D

Mariana. disse...

1º foi malzes ter sumido dos 'messengers da vida' ... [se isso foi cmg, né?!]

to numa fase totalmente schmidt [confissoes de schmidt] + tony montana...

e 2º pense assim: daqui a quase 10 anos vc terá 30 anos!!! há! xD
e 10 anos passam voando, hein?!

otimista todaaa [falando com alíngua pra fora, feito aquele povo besta de cidade pequena =D]

¬¬

gustavo disse...

@gustavo:

yeah, i got it. como disse, as pessoas costumam mudar pra melhor e abrir suas mentes na universidade. Torço pra que vc chegue lá e evolua tbm :) As correntes que me prendem dizem respeito à família tbm; aliás, é o elo mais forte e rígido :T

@mariana:

kkkkkkk, não, não era de vc que estava falando. Vc vive sumida do msn, é diferente :D tava falando do gtalk tbm, que é o messenger que uso com mais frequência. N precisa se preocupar n, que comigo, vc tá OK :*

mas que otimismo hein? é tão grande que me motiva a pegar o objeto cortante mais próximo e... vc já sabe :P~