segunda-feira, 1 de junho de 2009

tick tock tick tock

Dias de frio são meus dias menos aproveitáveis, e aproveitados também. Me dá uma vontade sem limites de deitar, me colocar em posição fetal e, bem, o que acontecer depois, acontece; o resultado é sempre o mesmo zzzz

Aproveitando que o laboratório tá vazio e que eu não quero dormir, vamos tentar organizar as coisas.

Essa semana tenho outra prova da pesada [sessão da tarde], e uma lista chata de exercícios pra sexta. O que significa muita leitura, muita chatice e mau humor. O ponto bom é que tem show sexta-feira e vou me acabar, e dessa vez falo sério. Não é encher a barriga de comida, tomar uma Ice e ainda esperar ficar tonto ¬¬ por favor! Ah, ADM (citado aqui) vai estar lá, e sabe-se lá o que isso conta ao meu favor :T

Depois que dei um toco em Teléfono, o que acho que não disse por aqui, por ele às vezes ser o que quero evitar que aconteça comigo um dia, ele ficou meio frio. Confesso que fiquei também, e várias vezes fingi estar bobão e só falar com ele no messenger muitos minutos depois de ele ficar online. Porque não espere que eu vá ficar esperando que ele fale algo, e esperar eternamente porque ele (e aí me refiro a qualquer um) não quer ficar como o desesperado por atenção. Por favor, né?

Semana que vem, como recompensa dessas últimas duas semanas de prova, pretendo ir pra capital ver Star Trek, provavelmente irei com B. \o\. Enfim, tem um cara de lá da capital que eu venho falando há algum tempo, ele não conhecia Star Trek (nem eu), viu o trailer e gostou. Semana passada ele disse que só iríamos ver esse filme se (só) nós dóis fôssemos... o-paaa, gaydar apitou forte aqui haha

Semana passada tive um sonho estranho. Eu tinha que ir pra uma cidade X, a qual não lembro o nome. Eu simplesmente ia pra cidade mais próxima a pé (o.O, mas a paisagem era linda e o clima bem europeu), ia pra algum lugar parecido com os correios ou alguma repartição pública, e perguntava ao cara (no caso, um militar negro, parecia aposentado) se ele poderia me mostrar algum mapa que me levava à tal cidade. Ele disse que não tinha e que eu estava seguindo o caminho errado. Nisso eu fico com raiva do cara por não ter um mísero mapa, saio desesperadamente do lugar, que era sujo e fechado, com muito entulho, e simplesmente me perdia nas ruas estreitas e no monte de gente. Mas finalmente eu consigo sair da cidade, que tem um portão de entrada bem "Instituto Xavier". Daí o celular toca New York e eu acordo :P

Tenho algumas teorias sobre esse sonho. "Mimimi eu sou metido a Freud e tiro lições dos meus sonhos bizarros". Em resumo, eu tenho medo natural de dar um grande passo (e que eu sei BEM o que é) e desandar tudo, seguir um caminho totalmente oposto (e que não significa necessariamente o 'errado'). Enfim, medos naturais de todo ser humano, não vou morrer com isso.

Já o sonho de hoje foi vendo muitos clipes do Kaiser Chiefs, admirando cada ângulo (no bom sentido, por favor) do vocalista. Sério gente, o que é aquilo no clipe de The Angry Mob? e não é só pelo uniforme [/fetiche], tenham certeza!

[update] Descobri uma série nova pra ver: Mental. Não sei do que se trata e na verdade nem quero saber. Só sei que tem Chris Vance (o Whistler de Prison Break) como protagonista, na minha opinião o homem mais bonito que já vi, prontofalei e assino embaixo. Ah, B. acabou de me lembrar que, empatado com ele tem Larry Sullivan, que já fez um filme temático e é super fofo. Além dele, tem Nicholas Gonzalez (o DJ de TheOC, jardineiro que Marissa deu uns pegas). Meu, sem condições, é muita beleza *.* Ah, não vou colocar links, procurem aí no imdb ou no google images [/preguiça] [/update]

Hoje tem tudo pra ser o dia mais preguiçoso do ano. Mas eu preciso taanto estudar...

ç_ç

Um comentário:

Rebeca disse...

tb ñ sou uma conhecedora de star trek, o pouco que ja vi achei chato (alguem vai me matar por esse comentário), vou ver se vejo esse fds, caso ainda teja passando em jp -.-"

de fato dias chuvosos só servem p vc fazer poha nenhuma e pensar na vida :P