segunda-feira, 8 de junho de 2009

this f***ed up blues

Não bastasse passar mais de um mês sem ver o tal Teléfono, fico por uma semana sem conversar com ele pelo messenger. As coisas estavam estranhas desde que mostrei que não estou aqui pra brincar de esconde-esconde. Foi muito cedo pra dizer que quero ser independente e quem sabe sair daqui? Não, acho que não.

Essas semanas andei pensando bastante se eu fiz o certo, não como forma de arrependimento, longe disso aliás. Tem mais a ver com "o que devo fazer agora? continuo ou termino de vez?!" Foi cedo demais dizer que o amava? Cedo demais pra contar meus objetivos pros próximos anos, independente de com quem eu estivesse? Não, e não.

Admito que estava desesperado pra ter um relacionamento e, nessa pressa, não percebi que o que eu realmente queria era alguém próximo. Precisava de suporte, de apoio (por mais menininha tchururu que seja); de uma forma diferente do que recebo dos amigos mais próximos. Então, foi cedo demais pra enfrentar um relacionamento à distância? Tenho medo de admitir mas sim, acho que sim.

Se apenas ele percebesse que minhas palavras não são em vão, entendesse o real significado delas... Quando eu digo que posso não suportar tanto tempo, eu realmente quis dizer isso.

Quanto às perguntas importantes: Eu gosto dele? Sim, eu gosto; mesmo com o jeito 'do armário' de ser. Eu gosto, mas o que vale se não podemos estar juntos? Isso já se repetiu tanto na minha cabeça, já estou enjoado.

Enfim, só desabafando mesmo, é o sentido desse blog.

Nenhum comentário: