segunda-feira, 22 de junho de 2009

traveling traveling

Nada demais, sem lições de vida. Apenas aproveitando o que acontece, apenas tendo preguiça de dar certos inúteis passos; esse frio mexe com minha velocidade de raciocínio e com minha noção de tempo. Cegamente feliz, diria eu; meio como Amelie ou Lily Allen em LDN. Feliz em ter acabado meu relacionamento, que só me fazia bem nas poucas horas que tivemos nesses últimos 3 meses. Feliz também por ele ser compreensivo e provavelmente entender minhas razões sem ciuminhos bobos.

Estou 'vendo' alguém, num vou mentir (essas traduções toscas pro português). Dessa vez quero que dê certo, pois agora sei o que quero. Não estou apressado, desesperado nem ansioso como as outras vezes. Eu só precisava achar alguém com mais atitude que eu, porque eu sou muito lentinho sabe? Mas tudo bem, não se pode ser a Rapunzel por muito tempo não é?

No geral, estou curtindo o recesso de uma semana da universidade, apesar de projetos a terminar. Felizmente estamos fazendo eu e B. no maior clima de descontração e diversão com as informações transadas da internet. Estou curtindo que meu quase vizinho empresário de bandas de forró se aquietou nesse período junino e não está tocando mais as piores músicas do mundo na maior altura (frase muito longa e sem acentuação, perdão). Falar nisso, estou gostando e muito que o pessoal daqui parou de fazer fogueiras e coisas do tipo. No tempo sempre nublado dessa época, a fumaça ficava presa e tornava o ar insuportável. Sem falar dos fogos inconvenientes pra todos os cantos. Melhor assim.

ADM me chamou semana passada pra uma rave, mas não era muito meu estilo de musica (odeio batidas repetidas, a maioria dos remixes me irritam). Em troca, o convidei pra ver Transformers 2 no fim de semana. Se tudo der certo, esse caso "sai do balcão", né Tyz? #interna

\o\

Um comentário:

Mariana. disse...

"sair do balcão" é o novo pretinho básico!
como eu adoro moda: também queroooo!!!