terça-feira, 16 de junho de 2009

just got something on my mind

Começa o noticiário esportivo: "Boa Tarde! 12 de junho! Dia dos Namorados!!" Vontade de dar um chute na TV. Daí no momento em que me permito ver o jornal, depois de meses ocupado demais com a graduação, parece que tudo o que realmente importa é o que comprar, para os atrasadinhos, e o que o presente pode significar para a relação. Ah, please!

Felizmente aqui em casa não temos essa tradição de fazer agrados nesses dias (materialmente falando), até porque nem sempre dispomos de poder pra distribuir presentinhos por aí. Digamos que, aos olhos dos outros, não somos muito românticos.

Nesse climão, fui ao computador esperando ter algo pra distrair. Daí murchei. Não estava no clima pra ouvir/ler o desabafo dos vacinados (e isso é um elogio, para quem não notou) se perguntando o sentido desse dia comercial. E olhe que esse post tá nessa onda hein? Não ia ter vontade de ver Teléfono e conversar as mesmas coisas (como está, estou com saudades zzzzz) e nem estava afim de ir a qualquer site genérico e deparar com notícias já citadas acima.

Desliguei-me do mundo virtual, fiz pipoca, peguei uma barra de chocolate, deitei e vi The O.C., pronto falei. Eu sei que parece como nos filmes, quando alguma mulher está na fossa, pega aquele pote de sorvete e tome colheradas. Só fiquei, e ultimamente fico cansado com situações repetidas. Esse negócio de "will you be my valentine?" já deu. Um dia o vírus do amor mimimi me pega e volto a dar importância. E eu nem sei mais do que estou falando.

Evitando situações repetidas, cansado da vida, vendo ironicamente como os mesmos erros se repetem (oi james blunt), cansado de gente, cansado da graduação, cansado de tentar me explicar. Mas que humor, hein? Geez.

Nenhum comentário: